✘P.O.V. Hyungwon✘
Eu não conseguia processar direito o que tinha acabado de se passar. Nunca estive mais confuso na minha vida. A minha personalidade tinha mudado de um momento para o outro. Tinha sido consumido pela raiva. Tinha sido consumido pelos ciúmes. Tinha sido completamente devorado pela insegurança e o medo da perder. Mas infelizmente isso tinha acontecido.
É como o meu avô dizia " Apenas damos valor ao que temos quando o perdemos."
Desde que ela veio para esta escola, Sumin sempre foi muito apegada a mim nunca sequer me levantou a voz. Eu era o único que ela tratava diferente e eu idiota nunca percebera o porquê e sinceramente não teria entendido se não fosse o Hyunwoo.
- Tão burro que fui. - gritei para o horizonte, que já continha uma cor alaranjada, e ri alto. - Burro, burro, burro, Chae Hyungwon.
Flashback ON
- Sunbae, eu sei o que vais dizer e... - Sumin começou tentando acabar com ambiente pesado que que se tinha instalado entre nós, porém eu interrompia.
- Não, Sumin, para. Eu preciso de deitar isto cá para fora e eu sei o que sentes. Infelizmente não percebi sozinho precisei de um empurrãozinho do Hyunwoo mas não interessa. - sorri de lado relembrando as palavras de Hyunwoo.
Hyung, aigo, não entendes que ela gosta de ti.
Aproximei-me do corpo esguio da garota e abri ainda mais o meu sorriso. Dei um pequeno riso devido à mudança de cor da cara da menor.
- Sunbaenim, eu já não gosto de ti. - aquela pequena frase acertou-me como uma faca cortante. Parecia que havia acontecido uma explosão no meu peito e devastara tudo o que lá se encontrava. Recuei ligeiramente, petrificado. - Eu namoro com o Hoseok eu sei o que o Hyunwoo te disse mas...
Assim que ouvi aquele nome eu não me controlei naquele momento uma onda de raiva abalroaram o meu corpo o que me levou a agarrar o braço de Baek e a aproximar os nossos rostos.
- Hoseok? Hoseok? - ri alto e continuei gritando depois. - O que ele tem que eu não tenho?
- Estás a assustar-me, Sunbaenim. - ela tentou recuar mas mantia presa.
- Não me chames disso diz o meu nome ou chama-me de oppa eu sei que te disse para não o fazeres na escola mas fá-lo. - Aproximei ainda mais o meu rosto do dela e plantei um beijo nos seus lábios. A rapariga lutava tentado-se soltar, contudo eu não queria deixá-la ir.
O Hyungwon calmo e amoroso estava agora trancado numa jaula lá bem no fundo já o Hyungwon terrível que jurei nunca mais soltar tinha domado o meu corpo.
Finalmente, fui afastado por ela e logo depois disso recebi uma estalada na bochecha. Aquilo fora como uma chave para abrir a jaula de Hyungwon calmo e amoroso, já que após disso a larguei comecei a pedir desculpas, uma vez que havia caído a ficha do que tinha feito.
- Não sei como pude gostar de ti durante todos estes anos. És um falso. Não tens nada a ver com aquilo que demonstras ser. És um monstro espero que te arrependas do que fizeste neste momento porque perdeste todo o meu respeito por ti . - as suas palavras cruéis mas necessárias mataram o resto de mim que havia restado do massacre que o Hyungwon descontrolado tinha feito assim que fora solto.
Agora com certeza já não a teria.
--------------------//-------------------
Oi oi
Mais um capítulo ligeiramente atrasado mas ok...
Detestei fazer este capítulo😭😞😟 o Hyungwon não é nada assim e eu sinto-me mal a pô-lo assim mas prontos espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...