Chapter 27

280 32 12
                                    

✘P.O.V. Sumin✘

Já se tinha passado uma semana desde o acontecimento com o Hyungwon. Sempre que nos cruzávamos nem sequer trocávamos olhares apenas prosseguimos os nossos caminhos calmamente. 

Já entre mim e o Hoseok estava ligeiramente atribulado, não só pela discussão idiota que tivemos sobre ele ter descoberto que o Hyungwon me tinha beijado e eu não lhe tinha contado mas essencialmente pela falta de rótulos. Já ficávamos à cerca de um mês e ele não tinha me pedido em namoro mesmo depois daquela conversa em casa dele e sim isso incomoda-me. Não saber até que ponto posso ir, não saber se havia uma barreira ou não entre nós era desconfortável. 

- Senhorita Baek, pode vir resolver isto ao quadro? - dei um pequeno pulo pelo susto que tomara levando assim à criação de pequenos risinhos da turma. 

- Ahm... Uhm... Sim, claro. - Reverei os olhos, levantei-me e caminhei lentamente até ao quadro branco. -

- Eu não te disse. Olha lá, jesus amado, ela é uma deusa.  Olha-me só aquelas pernas e aquele... - os murmurinhos um tanto habituais ouviram-se, contudo um estrondo de algo a bater numa mesa cessou aquela conversa. Assustada virei-me e encarei quem tinha feito tal ato deparando-me com uma expressão furiosa de Hoseok e uma turma espantada encarando o rapaz.

- Se vocês não querem ficar sem dentes acho melhor calarem-se. 

- Senhor Shin ou se acalma ou peço que saía? - o professor reclamou alto.

- Como posso ficar calmo se dois pervertidos estão a sexualizar a minha namorada nas costas dela? - levantou-se do seu lugar apontando para dois alunos no final da sala. Logo que ele disse isso um mar de sussuros. 

- Fale baixo, Shin Hoseok. - repreendeu o professor.

- Namorado? Que eu saiba não temos nada. Amigos, não é? - revirei os olhos em direção do loiro.

- Saiam já e resolvam as vossas coisas lá fora. - gritou o professor por fim. Logo o Hoseok saiu batendo em todas as mesas que estavam no seu caminho. 

- Infantil. - revirei novamente os olhos e comecei o meu caminho para a porta de saída da sala. Assim que coloquei um pé fora do local uma mão agarrou um dos meus pulsos e arrastou-me por toda a escola até chegar à parte velha da mesma cujo já não era utilizada.

- Mas quem pensas que és para me agarrares e puxares assim pela a escola, hã? - gritei à maneira antiga da Sumin. - Não me és nada. Larga-me. - continuei o meu espetáculo de histeria. 

- Eu não te vou largar. Nem te deixar nunca. Eu fiz uma promessa comigo mesmo.  - a voz calma, que contrastava com a minha revoltada, saiu de entre os lábios de Hoseok. O mesmo prensou-me na parede e esperou que eu me acalmasse mas isso não aconteceu o que o fez gritar. - Para. Chega. Acalma-te.

- Quem és tu para me mandares parar e acalmar-me? E já agora eu estou completamente  calma. - gritei de volta. - Deixa-me em paz. 

Esperneava-me para tudo o que era sítio contudo o mais alto permanecia a prender as minhas mãos na parede uma de cada lado da minha cabeça até que ele me beijou. Beijar? Aquilo foi só pressionar os lábios contra os meus para que eu me calasse. 

- Poxa só quando te beijo é que te calas. - Shin encostou a sua testa contra a minha e encostou o seu corpo ao meu parecíamos como peça de lego de tão juntos que estávamos.

- Quem disse que me vou calar? Eu não quero mais nada contigo.  - voltei a gritar enquanto encarava o chão para não haver contacto visual.

- Tens a certeza disso? Sumin, olha para mim nos olhos. - ele agarrou cuidadosamente o meu maxilar e obrigou-me a encará-lo contudo não lhe dei o que ele queria comecei a encarar a sua testa. - Isso é a minha testa e isso o meu nariz. Olhos, rapariga. um de cada lado do meu nariz. Sim isso mesmo olhos. - finalmente encarei os seus olhos e logo me senti nervosa. - Agora repete que não queres mais nada comigo.

- E não quero pelo menos não como amiga. Eu quero algo mais. - desviei o olhar para os seus ténis negros.

- Então prontos é isso que queres? - Assenti com um leve beicinho infantil nos lábios. - Ok. Neste fim de semana vamos a um encontro mas tem de ser em tua casa.

Assim que ele disse ''tua casa'' não sei como fiz mas engasguei-me com a minha própria saliva e fiz o Hoseok começar-se a rir de uma maneira um tanto quanto engraçada.

- Sábado ao meio dia, pode ser? - perguntou com um leve sorriso nos seus lábios cor de cereja. - Tenho de conhecer primeiro os teus pais sem ser de vista.

- Não, não, não pode ser. - empurrei-o deixando-o com o semblante confuso.

Os meus pais iriam pirar de vez. Ele não é o tipo que eles esperam que a sua única filha namore uma pessoa pobre e ainda por cima. Olhem para ele. Cabelo loiro, brincos e não se veste de maneira formal mas sim de uma maneira demasiado confortável. Totalmente o contrário do que os meus pais querem. Eles querem um rapaz bem vestido, de uma família abastada e especialmente não que não tenha este ar meio rebelde.

- Aigo. - suspirei com os meus pensamentos. Sentei-me no chão e encarei Hoseok. - Estamos mortos, Hoseok.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora