Chapter 5

671 69 6
                                    

  ✘P.O.V. Sumin✘ 

- Oh e agora? Onde está? - choraminguei virando tudo da cabeça aos pés na tentativa de encontrar o meu pequenino caderno de apontamentos.

- Hey! Procuras alguma coisa? - saltei com o susto fazendo com que eu batesse com a cabeça na mesa, já que estava debaixo da mesma.

- Aish.- resmunguei em baixo volume. - Ya! Tem mais cuidado quando chamas por alguém especialmente quando ela está distraída e debaixo de uma mesa.

- Desculpa. Estás bem?- ajoelhou-se ao pé de mim e passou a mão pelo local que me queixava. 

- Sim, sim eu estou bem agora tira a mão da minha cabeça. - empurrei a sua mão.

- Não sei como é que o Hyunwoo te atura. - resmungou levantando-se em um único movimento e sentou-se em seguida numa das cadeiras do cómodo.

Sentei-me ao seu lado e retirei as coisas de dentro de uns dos livros. Entreguei-lhe e quando desviei a atenção para o monte de folhas rabiscadas que estavam no pequeno balcão, viu-o. Lá estava o caderninho com as fórmulas e esquemas importantes de cada disciplina.

- Aqui estás tu! - agarrei-o. - Que medo de te perder.

- Ai eu acho que ser super inteligente fez-te mal ao cérebro. - riu-se afastando-se fingindo ter medo de mim. - Sabes que estás a falar com o caderno, correto?

- Sim, sei. - acariciei o caderno. - Ele é o meu bem mais precioso.

- É só um caderno não é como se o teu coração aí estivesse. Eu acho.

- Cala-te e faz os exercícios. - assim o fez. Dei por mim a olhá-lo e a apreciar a sua beleza. Pele pálida que dava um contraste perfeito com os seus fios de cabelo negros. Lábios rosados e delicados nem muito carnudos nem muito finos mas no meio dando a impressão de terem sido programados por Deus e esculpidos por anjos. 

Baek Sumin o que estás a pensar?  Ele nem sequer é o teu tipo? 

Mas ele é tão bonito ele parece um Idol ou um modelo. 

Mas e o Chae Hyungwon, uhm? Ele também é bonito e ele sim é o teu tipo. Ele é amavél, e é inteligente ao contrário deste...

- Eu não estou a entender este. - A voz ecoou pela minha cabeça retirando-me dos meus pensamentos.

- O que disseste? - Continuei a encará-lo.

- Eu disse que não estou a entender este aqui. - apontou para o seu caderno.

- Ahm... Esse é fácil. - agarrei o lápis da sua mão e usei-o como apontador. - Bem primeiro tens de descobrir a hipotenusa utilizando o teorema de Pitágoras e depois é só uma regra de três simples. 

- Ah... Acho que já entendi. - sorriu de lado. Dei um sorriso fechado e entreguei o lápis a ele. - Meu deus não estás a ser rude. Milagre.

- Cala-te e faz isso se não vou-me embora. - empurrei a sua cabeça rindo-me internamente.

Mas, eu não faço por mal, juro. Eu sou por vezes  um pouco ríspida  a falar e a responder mas não é com o intuito de magoar essa pessoa é apenas uma maneira de me livrar do stress dos estudos.

-------------------------//----------------------------

Oi oi 

Duplo update porque consegui. YEY. Sei que o feedback é quase nulo mas não me importo. Gosto muito desta Fanfic e não pretendo deixá-la só por não ter votos nem comentários. Até porque faço isto porque gosto e não porque quero fama. Vai que daqui a algum tempo reconhecem o meu trabalho e viro uma escrito famosa. kkkkk Brincadeira. Mas nunca se sabe já aconteceu isso com as EXID elas quando menos esperaram ganharam muita fama.

Regra número um é nunca perder a esperança.

Voto lindo que me mete sempre um sorriso na cara e um comentário.  <3 S2

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora