✘P.O.V. Hoseok✘
- Ya. Vá lá vamos jantar fora estou farta de comer rámen. - A mais nova tentava a todo o custo ser fofa mas falhando miseravelmente. Ri da sua figura. - Ya... Oppa... Vamos... Por favor.
- Aigo, aigo. Prontos nós vamos mas vamos dividir a conta. Entendes-te? - um grande sorriso tomou a face de Sumin. - E já agora não me chames de oppa isso é irritante sendo que somos da mesma idade.
- Mas tu disses-te para eu fazer aegyo para te tentar convencer. - falou cruzando os braços fazendo beicinho. Ela sem dúvida alguma apenas conseguia ter aegyo quando ele saía naturalmente.
- Eu sei, eu sei... - agarrei a sua mala e o seu blazer do uniforme e estiquei os braços com intuito da menina de cabelos da cor da noite pegar as suas coisas. E assim o fez.
Ela sorriu e começámos a caminhar em direção à paragem de autocarro mais perto para irmos para Hongdae.
.
.
.
Limpei a boca com o guardanapo branco e encarei as horas no meu telemóvel quase me engasgando com aquilo que via.
20:49
- Sumin, as horas. - encarei a rapariga que estava com a boca cheia de carne. A mesma encarou o ecrã do meu relógio de pulso e arregalou os seus pequenos olhos. Levantou-se em um pulo e pegou nas suas coisas.
- Anda! Hoseok o que é estás à espera? - a menor puxou o meu braço mas não me mexi do meu assento.
- Sumin, não vale a pena. Temos cerca de dez minutos para chegarmos lá antes de fazerem a revista. Eu levo-te a casa e os teus pais justificam a tua ausência e eu faço o mesmo. - coloquei o penúltimo pedaço de carne na boca.
- Não, não nem pensar. Eles matam-me. Eu acabei de voltar à escola e se eles sabem que saí da escola para vir a um encontro com um rapaz eles matam-me. - parou um pouco e pensou sobre algo. - Uhm Shin Hoseok, não quero parecer atrevida nem nada disso mas posso ficar na tua casa?
- Ahm... Primeiro isto é um encontro? - ri-me da cara da morena ao reparar o que tinha dito. Abaixou o olhar e andou devagarinho para a sua cadeira e sentou-se novamente, mas logo olhou-me com ar de ironia.
- Esqueci-me que eras muito burro. És tão burrinho assim que não entendes-te, desculpa se o teu cérebro não trabalha a cem por cento. - resmungou. Pegou no seu guardanapo enrolou-o e mandou-me para cima. Dei um gargalhada devido à mudança de atitude dela.
- E está de volta. A Baek Sumin está de volta. - continuei a rir enquanto me levantava e vestia o casaco preto que tinha trazido, já que o outono tinha começado recentemente. Encarei a rabugenta e questionei-a. - Então vais demorar muito ou vais depois de mim? Aconselho-te a vir agora já que não sabes onde é a minha casa.
Num piscar de olhos Sumin encontrava-se ao meu lado a pagar asua parte do jantar com um sorriso de realizada.
--------------------------//---------------------------
Oi oi
Mais um capítulo.
Meu deus isto tem sido uma correria por causa dos testes, trabalhos de grupo e apresentações espero que compreendam se algo correr mal tanto na criação de capítulos como na postagem dos mesmos.
Só para avisar quem goste de iKON eu criei uma imagine (a minha primeira imagine) e foi do Kim Jiwon (BOBBY) já que estava inspirada para isso e ela simplesmente saiu mais facilmente do que os capitulos. Obrigada a quem continua a acompanhar-me mesmo que eu não esteja a ser a melhor amadora de sempre e desculpem mesmo por isso.
Agora vai ser diferente já tenho dois capítulos preparados e já sei mais ou menos o que fazer nos próximos então acho que eles começaram a ter uma certa regularidade. (apenas não acontecerá caso algo importante fora do meu controlo acontecer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...