✘P.O.V Sumin✘
- Sim...? - encarei a face do rapaz na minha frente.
- Eu talvez tenha-me baldado às aulas. - cocei a nuca.
- Ai seu rebelde. - ri e levantei-me. - Aigo que atendimento de segunda. Vou mas é pedir ao balcão. O que vais querer?
- Eu não quero nada. - sorri sem jeito e começou a brincar com as mãos parecendo uma criança.
- Porquê? Eu juro que não meto veneno. - dei uma pequena risada.
- Bem eu já gastei o dinheiro da semanada. - encarou todos os locais meus a minha cara.
- Oh ok. - virei costas e dei de ombros.
- Rapariga insensível. - murmurou para os seus botões fazendo-me dar um riso com o nariz. (entenderam não entenderam espero que sim)
- Olá boa tarde eu desejo dois frapucinnos de caramelo grandes e dois donuts um simples e um de chocolate. - encarei o empregado que apontava o pedido.
- Com certeza. Nomes por favor. - o jovem falou.
- Hoseok e Sumin. - sorri.
- São 13.500₩.
Paguei e assim que recebi os pedidos voltei para a mesa. Distribui os pedidos. - Não sei se qual gostas mais se é simples ou de chocolate.
- Obrigada não era preciso fico-te a dever mas já agora como é que sabias que eu gosto de frapuccino? - sorriu em direção. Só agora notei o quão bonito era o seu sorriso e sinceramente ele era bastante bonito...
- Alô? Não vais beber nem comer? - estalou os dedos em frente aos meus olhos despertando-me assim dos meus pensamentos sem nexo nenhum.
- Vou. Vou. - comecei a comer o Donut enquanto bebia a minha bebida. - E não estás a dever nada. Isto é para me desculpar pela minha bipolaridade e personalidade irritante.
Assim que terminamos os Donuts saímos rumo a um parque que havia ali perto.
- Temos de voltar a ter um encontro assim? - murmurou fazendo-me parar de beber e encarei o rapaz, que andava a meu lado, um pouco confusa.
- Encontro? Isto não foi um encontro. Eu só saí contigo porque o meu pai ia chegar e sabia que não irias sair de minha casa. - retirei a palhinha da boca e falei encarando o rosto do moreno. - Um encontro é quando alguém convida o outro. - sussurrei recomençando a beber.
- Uhm sim ok. - falou meio atrapalhado.
Porque haveria eu de sair com ele? Sim ele é bonitinho mas é só isso. Ele é irritante, não é bom aluno, é irritante, e já disse que ele é irritante? Que qualidades ele tem mesmo? - comecei a encarar o mais alto a meu lado pelo canto dos olhos.- ele é esforçado quando quer, preocupa-se comigo, dá os melhores abraços que já me deram em toda a minha vida... Era para dar defeitos não qualidades, Sumin. - abanei a cabeça e nesse momento senti uma mão a puxar-me para o lado.
- No que tanto pensas, Sumin? Já ias batendo contra um poste. - apontou para o tal poste e sorriu de lado. - Desastrada. - murmurou e despenteou-me o cabelo. Logo recomeçou a caminhar enquanto eu fiquei a encarar o nada para.
Porquê é que ele ultimamente paira nos meus pensamentos? Porquê é que ele está lá sempre na hora certa? Porquê é que eu gosto da companhia dele? Porquê é que te aproximas-te de mim, Shin Hoseok?
- Sumin? Alô? - encarei a face cor de arroz do mais alto. - Então ficas-te aqui parada? Está tudo bem?
- Porquê? - murmurei encarando as orbes negras do rapaz à minha frente.
- Porquê o quê? - riu-se mas logo parou devido à minha expressão séria.
- Porquê é que estás lá sempre? E porquê é que eu sinto falta quando não estás?- o rapaz ficou visivelmente nervoso com tais perguntas.
- O que queres dizer com isso? - gaguejou levemente.
- Porquê tu? Porquê? - continuei as minhas perguntas que pairavam na minha cabeça.
- Porque eu me preocupo mais do que qualquer outra pessoa. Porque...porque...porque... ah esquece. - voltou a caminhar mas desta vez eu seguiu atrás dele de cabeça baixa nos meus devaneios.
---------------//-----------
Oi oi
Este foi bem grandinho para o costume. Gostaram? Bem Espero que sim.
Alguma ikonic aqui ou simpatizante? Se sim vocês viram a musica nova do Bobby. MEU SANTO DEUS como bobby biased morri na hora <3 mano serio e ainda por cima ele tinha de estar sem camisola. para nos matar ainda mais do que já estávamos era para ficarmos bem mortas. MAs o cabelo por amor de deus que coisa estranha era aquela parecia uma esfregona.
Capítulo não relido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...