✘P.O.V. Narrador✘
Já se passavam cinco anos desde que Baek Sumin e o Shin Hoseok tinham iniciado a sua relação amorosa. Estavam agora na sua graduação da faculdade. Os dois agora eram oficialmente formados. O Hoseok era agora um futuro gestor e a Sumin uma médica pediátrica. Gostos tão diferentes mas os dois continuavam juntos depois de uns longos anos de briguinhas e amor.
As duas famílias olhavam para os recém formados muito orgulhosas e felizes pela felicidade dos dois. Era magnífico como estes seres tão diferentes se tinham adaptado para conviverem juntos.
- Bora tirar uma foto. - gritou o Changkyun, que infelizmente ainda não se iria formar por ter feito uma pausa antes de entrar na faculdade para escolher o que faria da sua vida. - Tira o Minhyuk já que não passou a uma cadeira.
- É o quê? E tu que chumbaste a três? Quem devia tirar eras tu. - reclamou o loiro amuado.
- É por isso que tens de ser tu... Tens de ter pena de mim... - fingiu choramingar para o melhor amigo que se riu dele e lhe bateu no braço.
- Vá crianças tenham calma, juntem-se eu tiro a fotografia. - falou a mãe de Hoseok com um dos mais belos sorrisos estampado no rosto.
- Hey, não fiques tão perto da minha namorada. - Hoseok reclamou com Hyunwoo, que colocara o braço à volta da cintura de Sumin. - E tu Hyungwon chega para lá que eu quero ficar ao pé da minha namorada. Já não chega terem tirado a mesma área e veres-a todos os dias enquanto que eu mal a via durante a semana?
- Ciumento. - falaram o grupode amigos e aproximaram-se mais uns dos outros fazendo com que o rapaz mais baixo fica-se com beicinho. Sumin não resistiu e riu-se abraçando o seu par amoroso.
- Vá...1...2...3... Kimchiiiiii... - gritou a mãe do Hoseok.
A fotografia havia ficado muito bonita temos de admitir, os sorrisos maravilhosos na cara destes seis jovens mereciam ser pagos para se ver. Todos tinham passado por uma história juntos sendo ela amorosa ou de amizade estes jovens tinham uma ligação bastante forte que se à uns anos lhes dissessem que iriam ser como família nenhum acreditaria. Três intelengentes e calmos e outros três bagunceiros e sempre com a cabeça no ar.
Mas no fundo todos sabemos que os opostos se atraem.
-----------------//------------
Oi oi
Acho que já virou praxe demorar séculos para postar.
Enfim... Fim da jornada da Different People... espero que tenham gostado da fic e que continuem a dar apoio como têm dado...
Muito obrigado aos mais de 800 favoritos e 7mil visualizações e nunca agradeço porque eu não escrevo para receber favoritos mas sim para descontrair e para melhorar a minha escrita na escola. Eu nunca pensei ter mais de 100 favoritos numa fic porque eu já escrevi à uns anos uma e só chegou aos 58 favoritos portanto muito obrigado por fazerem isto possível.
E até uma próxima fic ou one shot.
A minha última one shot: https://www.wattpad.com/story/114265199-i-miss-you-byg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
Hayran KurguDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...