Chapter 21

303 31 9
                                    

  ✘P.O.V. Hoseok✘  

- O que se passou entre vocês os dois, hein? Os vossos lábios estavam demasiados vermelhos para não terem feito nada. E meu deus... o clima que estava entre vocês denuncia-vos. - Minhyuk continuava a insistir no mesmo assunto. 

- Nem acredito que estás a comer...- Nem o deixei terminar.

- Cuidado com a língua, Changkyun. - Enverguei uma expressão dura e repreendedora para o rapaz. 

- Prontos a trocar beijos e palavras dóceis com a Baek Sumin a riquinha da zona. - falou com uma voz de troça. - Olha por falar nisso olha quem está ali. 

Os meus olhos seguiram o dedo indicador do meu amigo encontrando Sumin rodeada de raparigas e alguns rapazes como o Hyunwoo. O olhar da menina cruzou-se com o meu fazendo a mesma sorrir em minha direção retribui com um sorriso fechado.

- Então não vais ter com ela? -  Minhyuk questionou. Neguei com um abanar leve da cabeça. 

- Óbvio que não. Eu não tenho de andar sempre com ela e além disso não somos nada para além de amigos. - murmurei consertando o blazer que envergava. Obviamente que não iria ter com ela. Não só porque também tenho de estar com os meus melhores amigos, mas também tenho de preservar o silêncio das bocas do Changkyun que com certeza iria continuar a insinuar coisas e a mandar bocas. 

Comecei a andar em direção à sala já que tinha acabado de tocar para o começo da última aula. Após o professor de matemática chegar tentei tomar atenção no que o mesmo falava já que tinha de manter as minhas notas mesmo que seja muito difícil não só pela minha falta de capacidade de concentração, mas também pelos risos que eram trocados entre Sumin e um rapaz da nossa turma que tinha entrado este ano nesta escola penso que o seu nome é Yoo KiHyun. Não sei porquê mas eu ficava com muitos ciúmes mesmo que eles não estivessem a fazer nada de mais.

- Senhor Yoo e Senhorita Baek se têm tanta vontade de rir devem de ir a um circo e não para as minhas aulas. - o professor falou enquanto escrevia um exercício no quadro. Agradeci internamente porém poucos segundos comecei a desprezá-lo e a amaldiçoá-lo. - Lá para fora com os braços no ar. (castigo coreanoOs mesmo obedeceram sem protestar.

Por um lado era bom, notava-se que a Sumin estava mais descontraída em relação à escola mas os ciúmes e os pensamentos do que poderiam fazer lá fora fervilhavam na minha massa cinzenta e o resultado disso foi a perda da matéria nessa aula. 

-----------------------//--------------------

Oi oi atrasada mas aqui.

Desculpem eu quebrei a promessa que fiz no capitulo passado.

Desculpem é que começou a escola e com ela vem os testes, apresentações e além disso tenho exame este ano.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora