Chapter 19

357 40 1
                                    

  ✘P.O.V. Hoseok✘  

- Au! - esfreguei a mão na minha cara que ainda sentia a ardência da chapada que acabara de levar. - Hey para que foi isso?

- Para ver se aprendes a deixar-me dormir. Elfo loiro chato! Sabes quanto sono eu tenho? - bateu-me de novo mas desta vez no meu ombro. Bufou e revirou os olhos. A sua cara de chateada era muito fofa mas ligeiramente assustadora. 

- Mas espera aí porque estás aqui e porque é que estás com o uniforme vestido? - encarei o uniforme da rapariga à minha frente. 

- Eu talvez talvez tenha voltado para a escola porque talvez o meu pai tenha mudado de ideia. - Deu ênfase em todos os talvez que proferiu. - Só talvez.

- Sumin!! - um corpo cobriu a minha visão de Sumin, uma vez que, se jogou completamente em cima dela. Seria mentira se eu dissesse que não queria partir a cara de quem fizera isso não pelos ciúmes mas sim porque eu queria falar com ela sobre aquela cena entre nós no sábado. - Sua maluca e melhor amiga desnaturada como é que não me vieste ver anteontem como prometido? Mas espera aí... -  largou o pequeno corpo dela e encarou o tecido que a cobrir o corpo da mesma. - Voltas-te? Tu voltas-te? Sumin, voltas-te. 

- Tanta gritaria já me está a dar dor de cabeça e estás ligeiramente mais feminino, não? Andas a ser muito influenciado pelo Jooheon. - Riu-se enquanto começava a andar em direção de algum lugar desconhecido para mim mas parou pouco depois e voltou-se para trás. - Ya. Tu. Despacha-te. 

Meio apanhado de surpresa dei uma pequena risada com a situação. A velha Baek Sumin estava de volta, mas um pouco dela já-me pertencia e eu pertencia a ela por inteiro. Caminhei lado a lado com ela. 

- Conta lá como é que conseguiste convencê-los a voltar. - Hyunwoo voltou a perguntar mas a rapariga apenas falou quando nos sentámos nuns bancos no bar. 

- Acho que amadureci. -  Riu-se levemente. - O meu pai quando eu cheguei a casa depois de vir de ao pé... Ahm depois que cheguei a casa ele chamou-me para falarmos sobre os meus estudos e tudo mais e ele disse que eu não ter ficado chateada nem feito nada contra eles por vingança como provavelmente faria à uns anos atrás. Fez com que eles entendessem que eu estava bastante "madura" então eles deram-me mais uma oportunidade. - Após o seu curto discurso ela encarou-me com sorriso um tanto quanto estranho. Os seus olhos transmitiam um monte de emoções que não conseguia desvendar. - Obrigada. 

- De nada. - falei meio confuso e apreensivo devido à sua mudança de humor repentino. Vi-me obrigado a desviar o olhar de sua face, pois o ambiente já estava a ficar constrangedor, não apenas pelo o seu olhar mas por estarmos a ser observados Hyunwoo que ficava a intercalar o olhar de mim para Sumin.

Finalmente o toque soou fazendo com que todos nós nos levantássemos. Hyunwoo teve de ir em direção diferente já que teria de ajudar um professor qualquer, típico trabalho de representante de turma. 

Estávamos quase a chegar à porta quando eu agarro o pulso da menina de cabelos negros e a puxo comigo até um corredor que não costuma ter gente já que fazia parte da parte antiga da escola que já não era usada.

- Ya! Hoseok o que pensas que estás a fazer? É o meu primeiro dia de escola sabes o que faria o meu... - em pouco minutos a encostei-a à parede e fiquei a míseros centímetros do rosto da menor. A mesma engoliu em seco ao notar a nossa aproximação. - Hoseok para...com... - tentou sair de entre os meus braços que a deixavam entre mim e a parede não deixando-a fugir por qualquer sitio. 

- Eu só quero saber a resposta. - encarei os seus lábios descaradamente após longos segundos encarei aquelas orbes negras de Baek Sumin coloquei uma mecha de cabelo que teimava ficar em frente do seu harmonioso rosto. 

---------------//-------------------------

oi oi

Quase 23323424713759861043 anos depois postei. 

Palmas para a escritora mais idiota do mundo.

Vou tentar postar outro daqui a pouco mas caso não consiga prometo de dedinho que posto amanhã à tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou tentar postar outro daqui a pouco mas caso não consiga prometo de dedinho que posto amanhã à tarde.

Prometido.

E já agora AH MEU DEUS MEU OTP e AH MEU DEUS COMEBACK DOS MEUS AMORES <3 #Ansiosa

<3 

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora