Chapter 20

288 39 2
                                    

  ✘P.O.V. Sumin✘  

O seu hálito a canela e maçã embatiam no meu rosto deixando-me cada vez mais nervoso do que ele fosse fazer. Eu não podia desenvolver sentimentos por ele o meu nunca iria nos aceitar e iria arranjar mais um problema em casa. 

- Não tenho nada para responder. - Proferi encarando a sua testa que era coberta pelo seu cabelo recentemente tingido por loiro. 

- A sério? Aquilo...  Aquele beijo não significou nada? - perguntou. Após eu assentir à questão ele aproximou-se mais de mim e eu tentei encolher-me mais ainda. Os seus lábios tomaram um rumo que não pensava que tomariam. Senti os seus lábios molhados na minha maçã do rosto que neste momento deveria estar quase roxa de tão envergonhada e nervosa que estava. Afastou-se vagarosamente ao mesmo tempo que pegava a minha mão e a colocava sobre o seu peito coberto pela camisa do uniforme. Consegui sentir batimentos totalmente descompensados e acelerados. - É isto que eu sinto quando te vejo e aposto que o teu também acelera nem que seja um pouco quando eu estou assim contigo. 

Encarei todos os detalhes de seu rosto que na minha visão era perfeito. Um pequeno sorriso estava nos seus lábios que estavam extremamente atraentes no momento. Um riso anasalado soou. Tinha sido apanhada. As suas mãos pálidas tomaram lugar em cada bochecha minha fazendo com que tivéssemos contato visual. 

O que aconteceu a seguir penso que me surpreendeu tanto a mim quanto a ele. Eu tinha o beijado. Eu. Não ele, mas eu. 

Eu tinha acabado de me entregar a ele sem mais nem menos. 

Contudo querendo ou não eu já me tinha entregado a ele à algum tempo desde o dia em que saímos a primeira vez apenas como colegas, amigos de escola.

- Acho melhor irmos. - falei quando nos largámos. 

- Sim, certo. - notei as tentativas falhas dele para parar de sorrir e acabei por sorrir tocando os meus lábios discretamente. Agarrei o seu braço e puxei-o até à enfermaria. - Eu vou fingir que estou mal , ok? Por não ter dormido bem nem comido.

- Certo. - Entrámos silenciosamente e comecei o meu pequeno teatro com a ajuda de Shin Hoseok. 

---------------//-------------------------

oi oi 

Só tenho a dizer isto

Desculpem se houver erros mas não reli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem se houver erros mas não reli.

Juro que não volto a demorar tanto a postar de novo.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora