✘P.O.V Sumin✘
Encarava a tela escura do meu telemóvel enquanto descansava em cima da cama. Tinha recebido várias mensagens a perguntarem se estava tudo bem comigo e a questionarem o meu abandono da escola incluindo do meu melhor amigo, Hyunwoo, mas decidi não responder a todas apenas respondi às pessoas mais próximas de mim.
Suspirei fundo e enterrei-me no monte de lençóis e mantas que esta vá no meu quarto.
Katalk (som de notificação do KakaoTalk)
Em um pulo já estava com a aplicação aberta.
Nova mensagem de +82 55-340-9999
+82 55-340-9999: Oi aqui é o Oppa mais fofo do mundo aka Hyungwon😂 Bem espero que estejas bem e espero ver-te em breve. ❤
Tu: Oi Oppa mais fofo do mundo aka Hyungwon. Está tudo bem sim e obrigado por te preocupares mas já agora como é que conseguiste o meu número?
Oppa mais fofo do mundo aka Hyungwon: Tenho as minhas fontes😉 Podes encontrar-te hoje comigo em Hongdae?
Tu: Ooohhh não vai dar tenho de estudar e digamos que não me deixariam sair. Desculpa Oppa 😢 ~ aegyo~
Oppa mais fofo do mundo aka Hyungwon: Uhm tudo bem. Se precisares de alguma coisa basta mandares mensagem. Xau ☺
Tu: Desculpa, Oppa. Xau.
Sentei-me na secretária e comecei a desenvolver os problemas de matemática enquanto apreciava Fantasy do VIXX.
Toc Toc
- Sim! - falei tirando o olhar dos exercícios passados pelo meu recente professor passando agora a encarar a face da nossa empregada.
- Menina Sumin, está um rapaz na sala que quer muito falar consigo. Posso deixá-lo entrar? - falou com a porta entreaberta.
- Como é que ele se chama? - perguntei tentando entender quem poderia ser.
- Ele não me quis dizer o nome mas ele é muito bonito parece um modelo. - sorriu envergonhada desatei-me a rir pela atitude da mulher de meia idade.
- Ok. Eu vou à sala não se preocupe. - pousei o meu fiel lápis do APeach e saí em descoberta de quem seria o tal rapaz. Assim que entrei encontrei uma silhueta que conhecia muito bem. - O que estás aqui a fazer? Não devias de estar na escola.
- Olá.
-------------------------------------//---------------------------
Oi oi
Finalmente capítulo. Aleluia.
Uhm deixei um pouco de suspense. Quem será que foi visitar a menina Sumin?
Deixem nos comentários quem acham que é.
OBRIGADO PELOS MAIS DE 600 VISUAIZAÇÕES, PELOS 78 VOTOS E OS 6 COMENTÁRIOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...