Chapter 13

413 51 6
                                    

 ✘P.O.V Hoseok✘

Não sabia nada dela há mais de três dias e estava a ficar preocupado.

Será que aquela mulher sorridente e educada era um monstro como Sumin tinha descrevido?

Flashback On

- Vá shhh... Calma... - passei a minha mão pelos seus cabelos lisos e sedosos (L'ORÉAL kkkk) e levantei a cabeça dela que estava quase a atravessar o meu tronco de um lado ao outro. O meu coração doeu ao ver o seus olhos vermelhos e inchados. - Ei respira fundo. Precisas de falar?

- Uhm sim mas deixa-me estar mais um pouco a tentar acalmar-me. - respirou fundo. A minha mão passou por toda a extensão da pele molhada pelas suas lágrimas para as limpar. Um pequeno sorriso proveio da mais baixa fazendo-me sorrir também.

- Bem... Digamos que eu não vou voltar a esta escola tão cedo e é se voltar. - tirou as suas mãos ao redor do meu corpo e sentou-se no chão. Sentei-me a seu lado e encarei-a na esperança de ela continuar. - Eu quebrei o acordo da minha mãe.

- E posso saber que acordo era esse? - entrelacei os braços em volta dos meus joelhos e apoiei a bochecha nos mesmos de maneira a encará-la.

- Basicamente eu ficava sempre em primeiro lugar no ranking escolar e em troca estava numa escola e não estudava em casa. - ela explicou ainda com voz de choro.

- Mas porquê esse acordo? - a minha cabeça não entendia o porquê daquilo.

- Porque eu nem deveria estar a estudar aqui nem em nenhuma escola. - murmurou enquanto brincava com as suas unhas tingidas de verde água com o boneco Apeach desenhado na unha do dedo anelar, nunca vi alguém tão fanático pelos Kakao Friends quanto ela. - A minha omma detestava a ideia da sua filha preciosa estudar com outras pessoas porque podiam influenciá-la e torná-la má pessoa. Sim eu sei é estúpido foi por essa razão que quando ia supostamente entrar no quinto ano fiz uma choradeira durante meses ao meu pai e consegui convencê-lo a convencer a minha mãe a deixar-me frequentar uma escola mas com a condição de ser sempre a melhor e estar sempre em primeiro lugar.

- Wow a tua mãe pareceu-me tão compreensiva e respeitadora é difícil acreditar nesta história. - falei meio atordoado pela história. - Mas eu acredito. Então quer dizer que...

- Sim, eu estou prestes a sair desta escola para voltar a estudar em casa. - suspirou talvez relembrando os seus antigos tempos.

Flashback Off

- Sunbaenim, sabes de alguma coisa da Sumin? - interrompi a conversa de Hyungwon com alguns colegas dele. O mais velho logo me encarou sorridente como sempre.

- Não. - o seu sorriso enfraqueceu ligeiramente talvez devido ao assunto que se tratava. Eu tinha descoberto à pouco tempo que este rapaz estava totalmente apanhado por ela. Concorrência? Não à de ser o primeiro nem o último, já que ela era bastante popular entre os alunos. - E parece que não sou o único.

- Ok. Obrigado, Sunbaenim. - sorri de lado e passei o olhar pelas pessoas pelo corredor e notei alguém meu conhecido, Hyunwoo. Ia perguntar por Sumin, uma vez que eles são melhores amigos mas os meus melhores amigos apareceram gritando pelo meu nome.

- Ya. Não gritem. - reclamei desferindo calduços por todos.

- Ai. - o loiro reclamou esfregando a cabeça. - Sempre um amor de pessoa.

- É da transferência da sua amada ou então está nos dias do mês. - Changhyuk riu-se em conjunto de Minhyuk porém pararam de ser rir ao constatar que eu os encarava de maneira mortífera.

- Desculpa. Estávamos a brincar. - falaram em conjunto parecendo uns gêmeos irritantes.

-------------------------//-----------------------------~

Oi oi

Mais um capitulo sendo este um POV do Hoseok. Espero realmente que estejam a gostar e continuem a dar votos e criticas que tanto me encorajam a continuar a escrever.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora