04

30.9K 1.6K 387
                                    


[...]

Eu estava dormindo quando sinto alguém deitar em cima de mim e começar a me sacudir.

Vic: EIIII ACORDAAAA -ela começa a gritar.

Carla: Ah não deixa eu dormirrr -falei tacando um travesseiro nela

Vic:  Já chega, você tem a noite toda pra dormir hoje. Sabia que vão chegar 2 meninas novas semana que vem?

Carla: E por acaso eu tenho bola de cristal pra saber disso?

Vic: Quanta grosseria

Vic saiu de cima de mim e eu fui no banheiro tomei banho coloquei um short jeans claro desfiado, um moletom cinza e meu chinelo e assim que saio do banheiro vejo que ela estava conversando com o Thômas.

Thômas: Vamos?

Carla: Aonde? 

Thômas: Bora na cantina comer alguma coisa

Carla: Não to muito afim não, podem ir vocês -falei parando e cruzando os braços

Vic: Ah não Carla vai logo, eu to com fome

Carla: Podem ir na frente, eu vou... mas não agora, vou terminar de me arrumar

Vic: Aff tudo bem, só não demora -disse indo até a porta 

Thômas: Ah... -para no meio do caminho e volta vindo em minha direção- Eu estava quase esquecendo disso! -ele vem se aproximando e eu fico parada sem entender até que ele me rouba um selinho -Até daqui a pouco, Carlinha -disse sorrindo e piscando pra mim e vai em direção a porta, percebo que  Vic revirou os olhos na hora que ele se aproximou de mim e logo saiu andando na frente. 

Carla: Idiota -falei rindo e revirando os olhos e me deito na cama

Depois que eles saíram eu fiquei vendo um pouco de TV.
Quando fui perceber já era 8:00, meu deus To atrasada pra caramba.
Pego meu material e saio correndo do quarto desesperada que nem uma louca.

Quando chega na frente da sala, olho pela janela que tinha na porta da minha sala e o professor já estava na sala bato na porta e entro.

Carla: Desculpa o atraso.
Professor: Você está super atrasada não vai poder entrar, isso é regra do colégio pode ir...

Thômas: Mais professor ela estava... Na diretoria resolvendo umas coisas com o diretor!

Professor: Verdade isso??

Carla: Aham

Professor:Tudo bem pode se sentar, você é novata??

Carla: Aham

Professor: Muito prazer meu nome é Paulo, sou professor de Biologia e História, seu nome??

Carla: Carla

Paulo: Ok Carla, da próxima vez não de atrase- falou e eu fui me sentar.

Passei pelo Thômas fiz um toque com ele agradecendo, mais a única carteira vazia era atrás de uma nerd então como ela não gostava de conversar, fiquei fazendo anotações no caderno.

Thômas: Carlinha- ele grita do outro lado da sala

Carla: O que??- perguntei e ele me chamou e eu fui até ele

Thômas: Vem comigo pro refeitório??

Carla: Você não desgruda de mim né?? Mais tá vamo logo- falei sai andando na frete.

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora