Cartão De Crédito

16.6K 960 56
                                    


Carla narrando
Acordei com o Natan me chamando.

Natan: Carla acorda guriaaaaa!- é já tinha se passado alguns dias e já é fim de semana.

Eu: Natan, sai daqui deixa eu dormiiiiiii...

Natan: Levanta o papai já tá vindo!

Eu: Foda-se ele!- falei me sentado na cama.

Natan: O que você fez essa semana?

Eu: Briguei com meu pai, fugi com o Thômas, roubei o cartão de crédito do meu pai e hoje você vai no shopping comigo.

Natan: Pelo que eu saiba você está de castigo, não vai poder ir....

Eu: Vou sim!

Natan: Tá vendo?! É por isso que você fica de castigo, não pode sai, não pode ir em festas, não pode nem andar pela sua casa! Se você cooperace....

Eu: Natan se você veio aqui pra me acordar e ficar me enchendo o saco pode ir embora, vai!

Natan: Calma, só estava zoando!- falou levantando a mão em forma de rendição.

Depois que ele fala alguém abre a porta e eu vejo que é a Nayara.

Nayara: Crinças vem o almoço já está pronto!

Natan: Eu não sou criança! A Carla que é....

Eu: Eiiii! Tá bom a gente já vai!

Nossa eu mal acordei já vou almoçar. Me levantei tomei banho troquei de roupa e desci. Todos já estavam na mesa. Almocei e quando estava terminado falei.

Eu: O que acham fazermos um passeio hoje?

Pai: Você está....

Nayara: Ótima ideia! Que tal irmos ao shopping??

Renner: Por mim tudo bem, posso chamar a Lorena?

Eu: Claro que pode e como eu vou chamar Thômas, Natan chama Kelly! Né pai vai ser super legal!- falei só para irritar meu pai. Que logo se levantou da mesa e saiu. Aproveitei que o meu pai saiu da mesa e falei com a Nayara.

Eu: Nayara, você sabe que eu gosto muito muito muito....

Nayara: Fala logo o que você quer!

Eu: Como eu já to bem grandinha poderia me dar um cartão de crédito não acha??

Nayara: Claro! Vou fazer um hoje mesmo pra você, todo mês e vou depositar 1.000 reais Ok??

Eu: Não poderia aumentar pra 4.000?

Nayara: 2.500 e não falamos Maks!- fiz um aperto de mão com ela e fui para o quarto. Como não vou precisar do cartão do meu pai. Coloquei de novo onde eu avia pegado. Depois fui para o meu quarto me arrumei e fomos fala o shopping.
( roupa da mídia é a do shopping )

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora