Carla narrando
Acordei com um peso em cima da minha cintura e fui ver era o braço do Thômas, me levantei com um pouco de dificuldade eflui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei um cropped preta do Mikey Mouse dando dedo e um short jeans bem rasgado, uma meia preta até abaixo do joelho e meu tenho preto. Decidi acordar o Thômas de um jeito diferente.Eu: MEU DEUS THÔMAS LEVANTA RÁPIDO COLÉGIO ESTS PEGANDO FOGO!
Thômas: EITA PORRA!- ele falou caindo no chão.- CARLA SUA....
Eu: Linda, gostosa, diva, lindona, gatona, esperta, inteligente....
Thômas: Convencida!
Eu: Nem um pouco! Vou no quarto da Loreninha! Te encontro no refeitório!- falei com ele e sai.
No caminho eu parei no bebedouro para beber água e acabei escutando umas pessoas( Vic e a Raisa ) muito legais que eu amo( sentiu ironia?? ) conversando.
Vic: Olha só você entendeu tudo direitinho né?!
Raisa: Sim, eu vou estar esperando ele lá no quartinho onde guardam as coisas da piscina!
Vic: Eu te mando a mensagem quando eu falar com ele, eu To tão feliz agora o Thômas vai ser só meu!
Raisa: Olha depois eu quero que você me ajude a separadar aquela vadia da Lorena, do meu Rennerzinho!- Que?! Não tinha apelido melhor não?! Mais para acabar com isso decidi aparecer!
Eu: Acho melhor vocês irem desistindo dessa ideia!- falei interrompendo a conversa delas.
Vic: Não sabia que vadia escutava conversa dos outros atrás das paredes!
Eu: Olha só única vadia e puta são vocês aqui tá?! E eu só estou dando um aviso, se não o bicho vai pega pro lado de vocês!
Raisa: Era pra ter medo!?- falou rindo.
Vic: Vem Raisa Vamo embora! E fique sabendo que nós não temos medo de umazinha como você!
Ela fala e sai andando e eu vou e esbarro de propósito no umbro dela!
Depois que sai dali fui para o quarto da Lorena, por sorte a Vic não estava lá, e a Lorena... Também não deve ter dormido com o Renner!Cheguei lá estava todo mundo dormindo. O Renner com a Lorena e o Natan com a Kelly e como eu sou muito legal decidi acordar eles como acordei o Thômas. Fui no banheiro peguei a pasta de dente coloquei no cabelo do Renner, um pouco na bochecha da Lorena, um pouco na sobrancelha da Kelly e um pouco mais no rosto do Natan, fui no banheiro peguei um copo vazio que tinha lá enchi de água fúria até a Kelly e o Natan e joguei neles que acabaram caíndo de susto.
Kelly: Carla sua vadia!
Natan: Você vai vê vai ter volta!
Eu: Des.... cul..... pa...- falei rindo tentando me recuperar.- Kelly vai lá no banheiro e olha sua cara!- ela foi lá e deu um grito acordando o Renner e a Lorena!
Renner/Lorena: CARLAAAA SUA PUTA!
Eu: Eu amo muito vocês sabia!?- falei fazendo carinha fofa e sorrindo.
Renner: Como eu vou fazer pra tirar isso do meu cabelo?- falou passando a mão no cabelo.
Lorena: Você vai me ajudar a tirar isso da minha cara, tá ardendo!- falou correndo no banheiro e fui com ela, ajudei a tirar, depois o Renner foi tomar banho e em seguida o Natan! A Kelly já tinha indo foi a primeira.
Eu: Gente Bora ir no parque?
Natan: Eu topo!
Todos: Eu também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....