.

11.9K 823 14
                                    

Carla narrando
Eu já estava ficando sem forças para gritar ninguém iria escutar, se eu gritasse, nem se batesse na porta. Então sentei no sofá e fechei os olhos fiquei pensando e logo depois vejo tudo escuro...

Thômas narrando

Thômas: Gente a porta tá trancada- falei tentando abrir

Lorena: Alguém sabe onde fica a chave??

Natan: Eu acho que deve ficar com um dos faxineiros que limpam a escola!

Enzo: Mais qual? Tem vários

Renner: Vamo tentar arrombar a porta!

Enzo: Eu já vi em filmes as pessoas usarem grampo de cabelo ou clipes( n sei se escreve assim )

Kelly: Eh né mais nós não estamos em um filme idiota!

Enzo: Só dei uma ideia!

Thômas: Gente olha...- falei e apontei pra uma chave no chão, peguei e consegui abrir a porta.
Entramos e a Carla estava deitada no sofá de olhos fechados.

Thômas: CARLA CARLA Acorda!- balancei e a mesma não acordo.
Levamos ela para o quarto e com muita dificuldade por causa das pessoas que estavam passando.

Ficamos uns 20 minutos no quarto esperando ela acorda e ela acorda.

Carla: O que eu....

Enzo: Até que fim você acordo, eu já ia chama uma ambulância!

Thômas: Você se lembra porque foi para o porão??

Carla: Você me mando uma mensagem falando pra mim ir pra e eu fui, mais usando cheguei lá alguém tranco a porta! Aí eu chamei chamei e ninguém ouviu e acabei passando a noite lá e quando acordei eu já estava sem forças, tentei chamar mais alguém mais depois não aguentei e eh só isso que eu lembro.

Lorena: Vai toma um banho, você tá meio pálida!

Carla: Tá!- ela falou e foi tomar banho. Quando saiu já vestida falou- Tô com fome!

Thômas: Pra variar!

Carla: Eu tô desde ontem sem come!

Ela falou e depois nós fomos para o refeitório. Depois de comer eu, Lorena, Enzo e ela fomos para a sala de jogos o resto do pessoal tinha ido pras aulas.

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora