"Não vai responder nao?!"

15K 849 31
                                    

Carla narrando
Troquei de roupa, eu optei por colocar o biquíni e os meninos se trocaram. E fomos para a piscina. Chegando lá a Lorena e o Renner já estavam lá e a Kelly também com o Natan. As meninas estavam com o biquíni, ele era mais bonito que o maiô.
Eu entrei na água com o Thômas, Natan, Renner e a Lorena, a Kelly ficou ela queria pegar um bronze.

Ficamos lá conversando até que a Vic e a Raisa chegam na piscina. Elas ficaram lá e depois colocaram uma música( funk ) e começaram a dançar, sensualizando estava todo mundo olharam até que o diretor aparece. Ele conversou com elas depois saiu!

Lorena: Porque ele não brigou com elas??

Thômas: Com certeza a Raisa deve ter mentido pra ele!

Carla: E é claro que ele acreditou na sobrinha querida!- falei e revirei os olhos. O diretor era tio da Raisa.

Elas continuaram até que eu sai da piscina e fui chamar a Kelly.

Passei por elas e a Vic e a mesma esbarra no meu ombro de propósito.

Vic: Não olha por onde onde anda não??- ignorei e continuei andando. Porque se não eu ia ser expulsa e meu pai não sei o que ia fazer comigo- Não vai responder não?!

Raisa: Acho que agora aprendeu a não arrumar barraco né?- tava tentando me segurar mais não deu.
Então voltei e empurrei a Vic na piscina e com força. Ela parecia estar se afogando.
Até que alguém pula na piscina e levanta ela.
E eu vejo que... Era o Thômas!
Eu nada acredito que... Sai de lá na mesma hora mais alguém me para no caminho.

Carla: Me solta!

Nate: Carla, você não vai brigar com ele só porque ele salvou a garota??

Carla: Ela estava fingindo!

Nate: Mais ele não fez isso porque gosta dela e pensa, se ele deixasse ela lá e poderia estar se afogando de verdade e aí você ia volta lá pra diretoria!

Carla: Eu odeio ela, odeio, odeio, O D E I O!!!

Nate: Esquece isso vamos volta pra piscina! Vem!- ele falou e eu abracei ele, até que alguém aparece.

Thômas: Você não perde uma oportunidade de ficar sozinho com ela né seu babaca!- falou e deu um soco no Nate! E eu separei os dois.

Carla: PARAA THÔMAS O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA ELE ESTAVA SÓ CONVERSANDO COMIGO!

Thômas: Você está defendendo ele??

Carla: Eu não to defendendo....

Thômas: Carla eu chego aqui e você está abraçada com eles e....

Nate: Cara calma eu só...

Thômas: Cala a tua boca muleke!

Carla: Não fala assim com ele...

Thômas: Aí tá defendido ele!

Carla: Eu não To! Ele estava me ajudando! E MESMO QUE NÃO FOSSE ISSO VOC ENAO IRIA PERCEBER QUE EU SEMPRE TE AMEI E NUNCA IRIA TE TROCAR, MAIS AÍ VOCÊ VAI LÁ E PULA NA PISCINA PRA SALVAR AQUELA PUTA!- falei apontando para a piscina e quase cuspindo as palavras.

Thômas: Carla eu...- sem deixar ele terminar eu sai correndo dali e fui para a quadra fiquei la na arquibancada deitada de barriga pra cima até alguém chega.

Nate: Desculpa eu só queria ajudar!

Carla: Não tem problema! O Thômas que....

Nate: Ele quer falar com você!

Carla: Ele tá aonde??

Nate: Na piscina, pode ir lá só te ele lá! Todo mundo saiu depois do que aconteceu o diretor apareceu mais as meninas deram um jeito!

Carla: Eu...

Nate: Você vai lá falar com ele!

Carla: Valeu, você está sendo tão legal comigo! Você é um grande amigo!- abracei ele e fui para a piscina. Cheguei lá o Thômas estava nadando. Quando me viu ficou me olhando e depois eu entrei na água.
E o mesmo foi mergulhando até mim e eu fui até ele. Quando ficamos bem perto voltamos para surpeficie.

Thômas: Desculpa eu tava de cabeça quente!

Carla: Desculpa também, é que quando eu vi você pulando pra ajudar a Vic eu não aguentei você lá!

Thômas: Te amo minha marrentinha!

Carla: Também me amo!

Thômas: Convencida!

Carla: Eu?! Nem um pouco!

Thômas: Irônica!

Carla: Muito!- falei e beijei ele.
Brincamos de guerrinha de água depois de corrida. E quando deu o toque de recolher eram 22:00 fomos pro quarto.
Tomei meu banho e ele fez o mesmo. E fomos dormir. Mais antes fomos até o refeitório e comemos umas coisas( roubamos salgadinhos da cantina ).

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora