Cheguei lá e o Thômas estava lá na piscina conversando com o David e os popularezinhos, parece que já se entendeu com os meninos e voltaram ser amigos, olhei pra ele e o mesmo me olhou mais assim que vi a Lorena e a Lara fui até elas.
Lorena: Oiee
Carla: A gente acabou de se fala!
Lorena: Não pode mais fala oi não??
Carla: Não!
Lara: Vamo entra na piscina??
Carla/Lorena: Partiu!- tirei meu short e fomos andando até a borda da piscina, alguns olhares vieram até a gente principalmente dos Meninos
Eu ia entrar na água quando alguém me empurra na piscina e vocês já sabem o que aconteceu. Logo que cai subi para a superfície e todos estavam olhando e a Vic estava rindo com a Raisa.Vic: Ops! Foi mal!- falou e saiu com a Raisa e foram para a parte onde os meninos estavam.
As meninas entraram na piscina e nós ficamos conversando até que decidimos sair.
Fui pro meu quarto e tomei um banho e as meninas chegaram combinamos de assistir TVD.Lara: Trouxe comida!!- falou abrindo uma bolsa e colocando as comidas na cama do Enzo.
Lorena: Eu já assisti todos os episódios podem escolher qualquer temporada.
Carla: Vamo desde o começo!
Lorena: Ok- colocou o primeiro episódio e começamos a assistir.
Já tinha passado mais ou menos 20 minutos quando alguém abre a porta.
Era a Kelly.Kelly: Oi, posso fala com vocês??
Carla: Já está falando!
Kelly: Vou entender como um sim! Então... Aquele dia eu fiquei muito nervosa por a gente ter perdido mais... eu sei que eu errei me arrependi de ter dito todas aquelas palavras para você Lara, de na balada ter batido em você Carla e... eu queria pedir desculpa por todo esse tempo que eu fiquei com a Vic, eu vou explicar, é que no dia ela começou a me obriga a ficar com ela, ela dizia que eu tinha que fazer tudo que ela pedisse se não iria acabar com o meu namoro com o Natan, mas ... não estou mais aguentando isso e sinto falta do tempo em que éramos amigas, nossas piadas e eu vim aqui pedir desculpas!
Lara: Você me fala um monte de coisas horríveis e acha que é só vim pedir desculpa que está tudo bem??
Kelly: Eu errei mais eu já pedi desculpas e...
Carla: Kelly... Eu não sei se acredito em você, porque.... depois de tudo o que você fez é muito difícil saber se você está falando a verdade!
Kelly: Por favor acreditem em mim!! Eu faço o que vocês quiserem!- falou se ajoelhando.
Carla: Bom pode ir levantando, não precisa disso!! Eu te desculpo!- falei e abracei ela
Kelly: Bom e... você Lara?
Lara: De joelhos!
Kelly: Tudo bem...- falou indo se abaixar
Lara: To brincando!!- sorriu e pulou em cima dela abraçando-a
Lorena: Todo mundo já se acerto, vamos continuar??
Kelly: TVD???- concordamos- AHH EU AMO AMO AMO !!!- falou pulando na cama, começamos a assistir.
Quando a gente chego mais ou menos no 10 episódio a comida tinha acabo então eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....