Carla narrando
A semana passou e hoje é o baile, a Lorena e o Renner ainda estão brigados, está um saco ter que ficar com eles brigando toda hora.
Agora eu To no quarto da Lorena e da Kelly e estamos nos arrumando.
Fizemos uma maquiagem, colocamos nossas roupas( foto da mídia ) e as máscaras.
Meu cabelo estava com cachos nas pontas o da Kelly também e o da Lorena estava liso, ela coloco um salto nude(cor) e eu um preto. Pegamos nossas máscaras e fomos para o quarto dos meninos. Entrei no quarto do Renner e estavam todos lá.Enzo: Vocês tão gatinhas hein!
Natan: Ou tira o olho da minha namorada!- falou dando um tapa nele.
Renner: Então vamos??
Carla: Vamos, cadê as máscara??- perguntei pra eles, e todos mostraram.
Chegando lá já tinha uma boa quantidade de gente, não eram muita, ia chegar mais depois. Fomos para um lugar onde era tipo um "bar" mais o diretor não autorizou bebidas! Ele passou do nosso lado e nem notou que era a gente, eu peguei uma coca-cola, e as meninas um suco e os meninos refri também.
Depois que terminei chamei as meninas para dançar, só a Lorena quis então fomos.
Estávamos dançando até que chega um menino e começa a sarrar a Lorena, eu percebi que era o Miguel.Lorena: Da pra para?
Miguel: Porque?
Lorena: Carla vem Vamo sai daqui!
Miguel: Que isso gatinha!- falou segurando ela.
Lorena: Para tá me machucando!- falou puxando seu braço mais ela não conseguiu.
Carla: Solta ela mane!- falei empurrando ele.
Miguel:Eii, calma ae! Caio! Caio! Vem cá.- ele falou e chamo o Caio e ele começo a me segurar até que alguém aparece e fala.
Xxxxxx: Solta elas!
Miguel: Veio salvar a namorada é?!
Lorena: Me solta! Tá me machucando!-falou começando a chorar quando de repente o Renner dá um soco no Miguel e ele cabaleis pra trás soltando ela. E eu do um chute nos países de baixo do Caio que estava destraido.
Caio: Aí garota!- falou se jogando no chão e eu chutei a barriga dele.
Quando eu olho pro outro lado o Renner está no chão brigando com o Miguel eu e a Lorena separamos ele.
Carla: Vem Vamo pra lá!- falei e puxei ele e a Lorena veio junto.
Lorena: Você tá bem??
Carla: Garota você acha que depois de uma briga ele tá bem?!
Renner: Tá tudo bem! Ele te machuco??
Lorena: Um pouco- falou levantando o braço que estava com uma marca vermelha.
Carla: Pera! Ele fez isso?-perguntei e ela assentiu com a cabeça.- Filho da....- quando eu ia terminar de falar uma luz aparece iluminando o palco, e eu vejo que o Thômas está lá com o microfone na mão!
Thômas: Gente, eu queria um pouco da atenção de vocês!- e todos param de falar é um silêncio toma conta do baile.- Bom eu... Desde o primeiro dia que te vi eu não parei de pensar de você! Aquela garota que começou a reclamar comigo, depois que eu a derrubei sem querer, aquela garota que sempre me acorda com uma pegadinha, aquela garota marrenta que eu amo! Se não for pedir muito, Carla poderia subir aqui no palco??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Fiksi RemajaCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....