Foto da Luana❤️⚜☝🏻️
Carla narrando
Depois que saímos da sala de música eu fui pro quarto e fiquei com o Thômas vendo séries depois fui me arrumar, coloquei a roupa abaixo!Depois que tomei apanho coloquei a roupa peguei meu skate e o Thômas pegou o dele e nós fomos não encontrar com o pessoal na entrada da escola.
Roupa da Kelly:
Roupa da Lara:
Roupa da Lorena:
A Lorena estava com seu skate e os meninos com o deles, menos a Lara e a Kelly que não tinham. Pegamos um táxi e fomos para a pista. Chegando lá estava nem muito cheia nem muito vazia. Cheguei lá e acabei encontrando o Leo.
Leo: Eai Carlinha!
Carla: Eai!
Leo: Saudades do gostosão aqui?!- falou e apontou pra ele.
Carla: Sim muito, nossa não sabe quanta!- cof cof ironia no ar.
Leo: Tchau Nanica Tchau galera vou dar uma volta!- fios despedimos e ele saiu.
Carla: Lolo vamos andar um pouco?- ela concordo e nós fomos junto com os meninos depois eles pararam e nós continuamos até que chegou uma menina com o Enzo eles ficaram com o pessoal até que fomos até lá.
Lorena: Oi!- falou e deu um selinho no Renner.
Lara: Essa é a Luana!
Luana: Prazer!
Lorena: Prazer, meu nome é Lorena e ela é a Carla!- ela falou e eu dei oi com a mão.
Enzo: Eai Carlinha tudo beleza??- falou colocando o braço no meu pescoço e percebi que a Luana não gosto muito!
Carla: Fala logo o que você quer!
Enzo: Também gosto muito de você! Então tem dinheiro??
Carla: Não e se tivesse não iria te dar!
Enzo: Nossa! Chata- falou e deu língua.
Carla: E você não precisa me olha feio, pois eu não quero nada com ele não, meu lance é só amizade com ele!
Enzo: Também amo vocês!- falou e foi abraçar a Luana.
Carla: Posso te chamar de Lua??
Luana: Pode- falou e sorriu
Ficamos conversando mais um pouco e depois nos voltamos para o colégio.
Lorena: Você estuda a onde??
Luana: Numa escola aqui perto mais vou falar pra minha mãe pra mim vim pra cá!
Enzo: Pede para te colocarem no meu quarto tá??
Carla: Não faz isso! Você vai sofrer, ter que acordar com esse mostro na sua frente ou em cima de você todo dia! É assustador!- falei e ela riu
Nos despedimos e fomos para dentro da escola.
Carla: Gente eu vou na piscina vocês querem ir??
Todos: Sim!
Lara: Vamos nos arrumar e nos encontramos lá!
Cada um foi pro seu quarto.
E nos arrumamos.
Eu esqueci de falar que adora o diretor proibiu de usar biquíni que não seja da escola. Os femininos são esses:Pode usar ou biquíni ou maiô!
E os meninos a roupa de banho é essa:
Ou short de banho azul marinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....