Acordei e vi que dormi de conchinha com o Thômas, olhei pro lado e não tinha ninguém além da gente no quarto, Breno deve ter dormido fora com certeza, levantei tentando não acordar o Thômas mais acabei chutando( sem querer ) uma mala que estava no chão e fazendo um pouco de barulho e vi que o Thômas acordou.
Carla: Desculpa, foi sem querer!!
Thômas: Tudo bem, já estava acordado!
Carla: Ahh e eu aqui me matando pra não fazer barulho-falei e entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei meu banho, assim que terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro pra pegar uma roupa.
Thômas: Tava com saudade de vê você assim!!-falou e segurando na minha cintura e me beijando e cada vez mais o beijo ia ficando mais selvagem e nós caímos na cama e ele continuou me beijando até que alguém abre a porta e nós nos separamos- É educado bater na porta antes de entrar!!
Carla: Bom dia senhor Lauro!! Não é isso que o você está...
Lauro: Não estou pensando nada eu vi!! Só vi avisar que vocês já podem arrumar suas coisas, vamos sair hoje e vamos voltar de um jeito um pouco diferente!! Estou passando nos quartos e avisando quero todos vocês prontos as 13:00 lá em frente ao hotel!! E se forem transar Thômas não deixa ela grávida!!
Carla: Eii-falei joguei um travesseiro na sua direção mais ele fechou a porta- Ele tem uma mente muito poluída nossa!!-falei pegando essa roupa para vestir:
Tava bem fresquinho então coloquei essa mesmo, arrumei minhas coisas e o Thômas as dele e depois o Breno entrou no quarto nós demos o aviso a ele e assim que terminou de arrumar suas coisas mós 3 fomos para frente do hotel, já tinha um grande pessoal lá já mais Ainda faltava aluno.
Lara: Vocês sabem pra onde nós vamos??
Thomas: Não o Lauro só chego lá falando pra gente arrumar nossas coisas!!
Carla: E que iríamos voltar pra casa de um jeito diferente!
Lorena: Acho que não vai ser de avião!!
Renner: Graças a Deus!!! Odeio turbulência e ainda sempre tem alguma pessoa roncando do meu lado!!
Natan: Você tem é medo!!
Renner: Tá me tirando né?! Medo!? Eu só não gosto!-falou e nós rimos e ficamos conversando até o Lauro nos chamar e se dispedir de nós e nós entramos no ônibus e fomos para a praia, sim a gente ia de cruzeiro!!
Carla: Aí meu cu!!! A gente vai de cruzeiroooooo!!!!!-falei e corri até a entrada do cruzeiro, pedi pro Thômas tirar uma foto minha e ele acabou e tirou comigo. Logo depois entramos no cruzeiro ele era bem grande, tinha piscina, cozinha, uma sala com área de TV, sala de dança, tinha 2 andares só de quartos e tinha elevador!! Sim tinha, cruzeiro 5 estrelas, assim que chegamos entramos fomos recepcionado por uma mulher é um homem eles falaram que iriam nos mostrar os quartos 1 andar era só das meninas e outros ao dos meninos, a mulherzinha falou que poderíamos escolher os quarto então ficou eu, Kelly em 1 e a Lara, Lorena e Esther no outro. Assim que cheguei coloquei minha mala em cima da cama e peguei meu biquíni a Kelly fez o mesmo e nós fomos para a área onde ficava a piscina do cruzeiro. Chegamos lá e ficamos na agua conversando e tomando umas bebidinhas que eles serviam ali. Depois decidimos ir procurar a galera. Me sequei de leve com a toalha e coloquei um short jeans e fomos atras do pessoal. Andamos um pouco e achamos ele na frente do cruzeiro olhando o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....