Carla narrando
Acordei com um ser em cima de mim e logo percebo que é o Enzo.Carla: Sai de cima de mim seu gordo, obeso!
Enzo: Gordo não! Gostoso!
Carla: Sai de cima de mim, eu quero dormi!
Enzo: Não a gente tem aula hoje!
Carla: Se não vai sair pro vai por mal!- falei e empurrei ele, mais ele me puxou e acabei caindo junto, em cima dele.
Enzo: Aiiiii, você é pesadinha hein?!- ignorei o comentário dele sai de cima dele e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei essa roupa:
Sai do banheiro o Enzo não estava mais no quarto.
Então decidi ir para o refeitório mais antes dei uma passada no quarto da Lorena. A Kelly estava dormindo toda jogada na cama.
Carla: Kelly! Acorda a gente tem aula hoje!- falei abrindo as cortinas da janela e deixando a luz do sol entra.
Kelly: A não Carla....- resmungou
Carla: Você quer conversar??
Kelly: Sim
Carla: O que que você viu??
Kelly: Eu cheguei no quarto e... À porta estava entre aberta aí eu dei uma empurradinha e ela abriu aí quando eu olhei, vi a pior coisa da minha vida! Ele estava com a Raisa na cama!falou chorando e eu a abracei!- Ei eu perguntei o que estava acontecendo, ele falou pra deixa ele em paz!
Carla: Kelly ele...
Kelly: Eu não quero nem vê ele! Aquele filho da puta, idiota, galinha, boiola, irritante, pegador.... Argh! Odeio ele!- falou com raiva.
Carla: Mais você nem deixou ele se explicar!
Kelly: Nem vo! Eu nunca mais vou falar com ele, ele é só mais um galinha idiota da escola!
Carla: Mais se você não quer falar com ele, não vai ficar aqui chorando né?!- falei isso só pra ela ir pra aula, mais eu sei que ela ainda gosta dele e ele gosta dela.
Kelly: Verdade vou me arrumar, já volto!- falou e entrou no banheiro e eu mandei uma mensagem pra Lorena.
Mensagens
Carla: Dormiu a onde???
Lorena: Quarto do Renner❤️😊
Carla: Vocês não conseguem ficar longe um do outro!
Lorena: Éh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....