Acordei e fui tomar me banho coloquei essa roupa:
Sai do banheiro e o Breno estava dormindo, pulei em cima dele e ele falo.
Breno: Aii CARALHO MINHA COLUNA!!!
Carla: Se arruma logo, Vamo toma café!!
Breno: Não!
Carla: Vai anda garoto- falei e sai de cima dele.
Ele foi no banheiro depois saiu com uma bermuda e sem camisa, pois logo foi pegar uma no armário que tinha no quarto.
Descemos pelo elevador e fomos pro "restaurante" que tinha lá no hotel.Sentamos e eu pedi um milk shake e ele um misto-quente e uma coca-cola.
Kelly: Oiiii cheguei
Carla: Jura?
Kelly: Chataa - falou se sentando na mesa
Breno: Que que nois vai faze hoje?
Carla: Não sei, mais você poderia fazer umas aulinhas de português que ajuda viu?!- falei e nós três rimos.
Depois chegou a Lorena e a Lara.
Lara: Gente o primo do Isaac me chamo pra saiiiii!!!!- falou e quando foi levantar os braços esbarrou no cômodo Breno e derramou a coca dele na mesa.
Breno: Lara vai pedi outro pra mim!!
Lara: Desculpinha- falou e deu um sorriso- Depois eu vo
Breno: Deixa que eu vou lá!!- falou e foi até onde tinha um garçom e pediu pra limparem a mesa e foi pedir outro copo de coca .
Depois ele voltou e o resto da galera foi chegando aos poucos e ficamos conversando.
Lauro: ATENÇÃO AQUI ALUNOS, Hoje a noite terá uma festa fantasia aqui no hotel e será no salão de festas e só para vocês do Elite Way, vai ser às 20:30 da noite e não tem hora para acabar, terá DJ com muitas musicas maneiras e bastante comida.
Carla: Agora que eu vou!!!
Lauro: Você terão o dia livre para ir comprar suas fantasias, uma loja que eu indico é no Shopping Center de Miami, o nome da loja é "Fantastic Fashion" tem muitas fantasias maneiras lá!!! E é isso que eu tenho a dizer, bom dia!
Lara: Gostei!
Esther: Gente eu tenho uma ideia para nossa fantasia!! A gente podia ir meio que como "casal" tipo: Eu e o Thômas de Mulher Maravilha e Super Homem...
Thômas: Eu não vou de Super Homem nem fudendo!
Esther: É só um exemplo
Kelly: Pode ser, eu topo!
Lara: Mais eu não tenho ninguém pra ir!
David: Você tem a mim!!
Lara: Eu prefiro ir sozinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....