Raisa Vadia

16.2K 913 55
                                    

Carla narrando
Depois que ensaiamos fomos para o refeitório comer alguma coisa, depois combinamos de nos encontrar na sala de jogos. Fui pro quarto tomei banho e coloquei um short jeans claro desfiado, um cropped preto e um casaco xadrez vermelho, preto e branco amarrado na cintura e meu vans preto. E fui para a sala de jogos.

Cheguei lá e a Vic estava se jogando pra cima do Thômas ele tentava sai mais não conseguia, já a Raisa estava com uma saia muito curta quase sentada no Renner.
Me sentei do lado do Thômas nem dei importância logo a Vic fala.

Vic: Estava tão bom até ela chega né Thômas??

Carla: Como se eu me importasse com isso!

Kelly: Elas vão ver os filmes com a gente??

Carla/Thômas/ Renner: Não!

Vic/Raisa: Sim!

Kelly: A gente pode ir lá no meu quarto, lá elas não podem entrar!

Vic: Poxa! Queria tanto ir com voces!- falou fazendo carinha triste.

Carla: Sério?!- falei pra ela e a mesma assentiu com a cabeça.- Aí tadinha, que pena, a única coisa que tenho a te dizer é FO.DA.SE!

Falei e sai, deixando ela e Raisa lá. Os meninos e a Kelly vieram logo atrás! Entro no quarto e a Lorena não está.

Carla: Gente vocês sabem onde a Lorena tá?!- de repente ela sai do banheiro e eu levo um susto- Aii garota!- falei botando a mão no peito.

Natan: Vamos assisti logo o filme!

Renner: Eu vo lá na sala pega a gente deixo lá!

Carla: Ok! Eu vou pegar a comida!- falei indo em direção à porta.

Thômas: Eu vou com você!

Carla: Ah- falei e parei antes de abrir a porta- Gente chama a Lara e o.... Como é que é o nome daquele menino....

Thômas: David!

Carla: Isso! Gente alguém vai lá chama eles!

Lorena: Eu vo!

Sai do quarto e eu fui com o Thômas para o refeitório e a Lorena para o outro lado, o lado dos quartos. No caminho o Thômas segura minha cintura e me dá um beijo.

Thômas: Desculpa, não estava resistindo!- ficamos andando devagar e nos beijado até que esbarramos em alguém.

Vic: Que bonito! O diretor não vai gosta nada de saber disso!- falou sorrindo e mostrando seu celular, aquela vadia tiro uma foto!

Carla: Garota você tem problema?? Me dá logo isso- falei indo pra cima dela, mais a mesma levantou o celular- Thômas me ajuda vai ficar aí parado seu idiota!- ele veio e segurou ela eu peguei o celular e apaguei a foto, mais o diretor chega.

Vic: Diretor eles Tavam me machucando!

Diretor: Na minha sala!

Carla: Que?! Eu não estava fazendo nada.....

Diretor: Vou ter que repetir??

Thômas: Não!- falou e nós fomos para a sala dele.

Diretor: Quem vai começar?

Thômas: Olha a gente não estava fazendo nada, é que a Vic tiro uma foto da Carla fazendo.....

Carla: Careta aí eu não gostei e fui tenta pega o celular dela!

Diretor: Isso é verdade Vic?

Vic: Não eles.....

Carla: Claro que é! Ela só está brincando, então diretor já está resolvido e eu ou ter que sair! Tchau!- falei e sai da sala dele logo o Thoms veio atrás.

Thômas: Foi por pouco!

Fomos para o refeitório e pegamos algumas balas, Doritos, coca, pipoca e chocolate.
Quando voltei pro quarto a Lorena estava parecendo estar irritada.

Carla: Você tá bem?- falei me sentando do lado dela.

Lorena: Sim, por que?

Carla: Não parece!

Lorena: Gente vamos ver o filme logo.

Natan: E o Renner ??

Lorena: Deixa ele lá, está muito bem!- estranhei ela ter falado isso mais a Kelly coloco o filme é começamos a assisti, depois de uns 10 minutos a Lara chega com o David. Logo depois o Renner a Lorena nem ligo pra ele.

Lorena: Carla senta mais pra cá!- ela falou e eu sentei do lado dela, foi o outro lado era a parede.

Depois que terminamos de ver o filme, o Natan, Renner, David o Thômas saíram iriam jogar futebol. Ficando eu, Lara, Lorena e Kelly no quarto.

Kelly: Lorena por que você ficou longe do Renner??

Lorena: Nada não!

Carla: Nem vem, todo mundo percebeu você sempre quer ficar do lado dele e quando ele chego....

Lorena: Tá gente eu falo é que.... Quando eu fui chamar a Lara e o David eu passei em frente a sala de jogos, aí eu vi o Renner e a Raisa conversando aí do nada, eu olhei e eles estavam se beijando. Eu sai dela e chamei a Lara depois voltei.

Lara: Mais ele nem falo com você depois??

Lorena: Não! Eu também nem quero fala com ele, é mais um galinha da escola!- ela falo e se levantou indo em direção banheiro.

Kelly: Alguém topa ir na piscina??

Lara: Pode ser!

Carla: Nos encontramos lá piscina, mecho?- falei indo em direção à porta.

Kelly/Lara: Ok!- elas responderam e eu sai, depois a Lara saiu.

No caminho acabei encontrando o Renner.

Carla: Por que você fez isso com a Lorena??

Renner: Olha ela entendeu tudo errado!

Carla: Todos os garotos sempre dizem isso!

Renner: Foi a Raisa, eu só fui pegar os filmes aí ela chego puxando conversa e quando viu a Lorema passando, você sabe o que aconteceu!

Carla: Mais, ela tá bem bolada com você, dá um tempo pra ela.

Renner: Eu vo fala com ela depois!

Carla: Tudo bem! Tchau, espero que tenha falado a verdade!

Falei e sai. Raisa Vadia!

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora