Dias depois...
Hoje é sexta e eu sai do hospital segunda, hoje estamos liberados para sair da escola e só voltar ano que vem!! Graças a Deus!!!
Me levantei, peguei meu celular e aumentei o volume e fiquei escutando música, tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
Peguei meu celular, desliguei a música e fui no quarto da Lorena.
Assim que cheguei lá vi ela e a Lara já arrumadas.Carla: Oieeee
Lara: Bom dia, acordou com humor??
Que milagre!!!Carla: Vamo lá vê se nois passo???-falei errado de zoa mesmo
Lorena: Acho que você fico de recuperação em português!-falou e eu dei língua pra ela e nós fomos lá vê.
Chegamos até na porta da nossa sala e tinha um mural com o nome de todos os alunos da sala.
Carla: Aprovada
Lara: Aprovada
Lorena: Aprovoda
Lorena: Acho que vamos poder curtir as férias amanhã!!!!!-falou comemorando
Lara: Já sabia que eu ia passar!!-falou e nós rimos
Carla: Vamo lá pro refeitório!!!!
Lara: Já quer come?? Sua gorda!!
Lorena: Você engordou 5 quilos ta bom não pode falar dela!!!
Lara: Ninguém precisa saber!!!-falou e nós rimos.
Fomos até o refeitório e eu vi o Thômas na mesa dos meninos com a Kelly. Peguei um milk shake de choco/avelã e as meninas pegaram o lanche delas.
Lara: Vai a onde??-falou assim que viu eu indo para o outro lado
Carla: Lá pro quarto
Lorena: Por que?? A não você vai ficar aqui com a gente!!!-falou me puxando e nós fomos pra mesa-Bom dia povo!!
Todos: Bom dia!!
Lorena: O que que vocês estavam conversando??
Kelly: Sobre o que vamos fazer nas férias!!
Renner: Minha mãe falo que está vendo uma casa pra alugar e disse que eu, Natan e Carla podemos levar uns amigos!!-falou isso e todos começaram a conversar.
Já estava interditada de ficar ali sem fazer nada, sem poder falar nenhuma palavra com o Thômas então decidi sair.
Natan: Onde você vai??-perguntou assim que viu eu me levantando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Novela JuvenilCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....