!!!!!se tiver algum erro, sorry, estou revisando e mudando algumas coisas no livro!!!!!
************************************
Carla Narrando
Pai: Filha vem aqui no meu quarto!!-ouvi a voz do meu pai me chamando
Carla: Fala-disse abrindo a porta do quarto dele
Pai: Lembra daquela nossa conversa ??
Carla: Qual??
Pai: Sobre suas atitudes e comportamentos na escola??-assim que ele falou isso eu fiquei sem o que dizer, daqui a pouco vocês vão entender- Então eu te disse que mais uma suspensão e você...
Carla: Ia para um Colégio Interno, mas eu não...
Pai: Exatamente e eu acabo de ver aqui que semana passada você agrediu a Camila-disse olhando no seu computador, puta que pariu, acho que eles mandaram um e-mail
Carla: Ahh pai, eu nem agredi ela tão feio, teve gente que já apanhou mais
Pai: Não estou nem aí quem foi que apanhou mais, só sei que você tomou 4 dias de suspensão!!!
Carla: Mais a última que Eu levei foi a 1 mês atras
Pai: Não tô nem aí, se prepara que eu já te matriculei no colégio e você já vai começar amanhã!!!
Carla: Como assim?? Você não pode me matricular no meio do ano assim do nada-falei mais era verdade, nenhum Colégio aceita algum aluno no meio do ano, principalmente quando ele tem em seu histórico mais de 100 suspensões!!
Pai: Eu não te matriculei agora, já faz um tempo, tipo quase 1 mês e já está tudo bem, você vai começar o segundo simestre como se estivesse na sua "antiga" escola!!!
Carla: Você não fez...
Pai: Nem adianta começar a falar, eu já te matriculei e você tem que ir pra lá logo amanhã então arrumar logo duas coisas se não eu mesmo vou pedir para o José( o empregado aqui de casa ) ir lá arrumar.
Carla: Aff-disse e sai do quarto
Fui pra cozinha pra pegar umas comidas e voltei pro meu quarto, fiquei pensando sobre como seria minha vida em um colégio interno, deve ser uma eterna prisão!!! Mais ele vai vê, eu não vou durar nem uma semana lá, vou conseguir d um jeito de ser expulsa, ele vai vê!!!
"Ahhh nesse tempo acabei de me apresentar!! Eii, meu nome é Carla Albuquerque, moro com meu pai, não tenho irmãos, meus primos e meus tios( e tias ) não moram na mesma cidade e minha mãe, minha mãe morreu a 4 anos atras e eu sinto muita falta dela, mas eu sei que agora ela está com Deus!!
Na minha "antiga" escola eu nao tinha muitos amigos, só os da minha sala mesmo, não sou muito famosinha e nem popular. Meus rolês sempre eram com o Guilerme, meu melhor amigo, ele nunca estudou comigo, pois ele é maior de idade e já está fazendo faculdade e eu tenho 17 anos, se isso importa pra vocês!!! Acho que é só isso mesmo que eu tenho pra falar, kisses kisses."[...]
Sou acordada pelo despertador da merda que meu pai comprou semana passada, já é o segundo só essa semana, pois o outro eu acabei jogando na parede quando estava meio... irritada!!
Agressiva?? Nem um pouco, sou um amorzinho!!!Carla: Argh!!! PORRA PARA DE FAZER BARULHO-falei já estressada, já é a 30ª vez que eu desligo ele.
exagerada você hein, só forma duas credo!!!-sub
cala a boca sub-carla
Me levantei e desliguei ele totalmente e voltei pra cama até alguém abre a porta do meu quarto:
Pai: Filha que bom que já acordou, já imaginei pelos seus gritos de todos os dias
Carla: Não, Não pai to sonhando não tá vendo?!
Pai: Próxima vez que falar assim comigo, vou te deixar de castigo
Carla: Aff, tá mais por que você está aqui ainda, essa hora era pra você estar lá na empresa
Pai: Já conversei com o André- assistente dele, meu pai tem uma empresa de carro, já é bem famosa, possui lojas em três países europeus e nos EUA também, - e ele disse que vai tomar conta dela por hoje pra mim.
Eu: Tá pai fala logo.-digo me levantando e vou para o meu armário pegar uma roupa para ir pro banho- PAI ONDE ESTÃO AS MINHAS COISAS?? - Olho no armário não tem nada meu tudo vazio.
Pai: Juntei tudo e botei fogo.
Carla: Nossa, agressivo
Pai: Te amo filha, suas coisas já estão no carro e voce tem when ir logo se arrumar, eu deixei uma roupa pra você no banheiro
Carla: Não vouu
Pai: Vai logo, se não as coisas vão piorar pro seu lado
Carla: Piorar como ??
Pai: Em vez de passar só 1 ano no colégio, que tal 3??
Carla: Estou pronta em 10 minutos -falei e corri pro banheiro
[...]
Pai: FILHA ANDA LOGO JÁ SÃO 11:30 VAMOS TEM UMA ROUPA PRA VOCÊ AQUI NA SUA CAMA, O MOTORISTA ESTÁ TE ESPERANDO VOCÊ TEM 10 MINUTOS- grita meu pai na porta do banheiro, nosss nem faz 5 minutos que eu entrei aqui
Demoro mais uns 10 minutos só de zoeira mesmo, depois saio do banho, coloco essa roupa:
Até que meu pai acertou dessa vez.
Passei um pouco de maquiagem, bem pouco só base, corretivo, pó, rímel e mais uns retoques😉. Causei o tênis e peguei meu celular coloquei o fone e dei play na música e sai.Cheguei na frente da casa e meu pai estava conversando com o motorista, ele me falou algumas coisas sobre o colégio mais nada de mais, me despedi dele e entrei no carro.
Demorou nem 5 minutos e chegamos no aeroporto, peguei minhas malas e sai do carro.Olhei o horário do voo e não dava tempo de comprar nada no Starbucks, pois tive que ir direto pra área de embarque. Meu pai optou por eu ir de aviso, porque era mais rápido e eu nem reclamei, pois também na ia aguentar ficar horas sentada dentro do carro.
[...]
Cheguei no colégio e não tinha a mínima ideia de por onde ir, então só entrei e fui andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
أدب المراهقينCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....