Quando abri a porta, olhei pro Thômas e ficamos supresos com o que vimos...
O ENZO ESTAVA SEM CAMISA BEIJANDO UM MENINO!!!Carla: Atrapalhamos alguma coisa?-eles se assustaram pois não tinham visto a gente ainda.
Enzo: Eu posso explica... é...
Thômas: Calma cara! Não tem que explica nada
Carla: Só me responde uma coisa, desde quando você é gay??
Enzo: Depois eu falo com você pode ir!-falou com o garoto que estava com ele e que logo saiu do quarto- Vocês não vão fala nada pra ninguém!
Thômas: Não a gente não vai fala nada
Enzo: Foi quando eu vim pra ca a 2 anos atráz...
Carla:Mais por que não falou pra ninguém?? Você na morava a Pilar!
Enzo: Sim, no começo eu tinha vergonha e tentava pegar muitas meninas para tentar esquece ou para de gosta de você sabe o que, ai eu acabei namorando a Pilar, só que ai um dia eu tava com um cara atrás da quadra e ela viu, eu tentei fala com ela, termina só que ela não queria, pois iria acaba com sua "reputação" e falo que se eu terminasse ela ia fala pra escola interia!
Thômas: Cara, você não tem que ter medo ou vergonha do que você, talvez você possa até ser zoado algumas vezes mais...
Carla: Thômas sabia que você não ajuda falando isso?!
Thômas: Continuando esquece o que eu falei por ultimo, mais cara se você é não precisa ter vergonha!
Enzo: Eu tenho medo das pessoas me zoarem e começarem a se afastar de mim
Carla: Eu não vo se uma delas, mais o Thômas está certo você não tem que ter vergonha!
Enzo: Mais também tem os meus pais, eles nunca iriam aceitar ter um filho gay
Carla: Eles querendo ou não você e se você é feliz e faz o que você quer e te faz vem isso é o que importa!
Enzo: Vocês tem razão!
Thômas: Você ainda namora a Pilar??
Enzo: Sim e não, sim porque a gente não termino ainda e não pois já vi ela com uns meninos e eu também já peguei uns escondidos e umas meninas ao público para ninguém desconfiar!
Carla: Então amanhã você vai fala com ela e se ela quiser espalhar ela pode porque se você estiver bem isso que importa! Me promete??
Enzo: Sim, baixinha!-falou e me abraço
Thômas: Ai que lindo! Agora chega de abraço já ajudamos ele vamo dormi!-falou separando a gente
Enzo: Nem abraça a minha best agora eu posso mais??
Carla: Claro que sim!-falei e o Thômas fez cara feia
Thômas: Zoa pode sim, eu sei que você não vai pegar ela!
Enzo: Nossa, mais serio gente, obrigado!!-falou e puxou a gente para um abraço pelo pesgoço
Thômas: Cara eu... vo ... morre...
Enzo: Sorry( desculpa )
Depois eu fui toma banho, depois foi o Thômas e fomos dormir. Deitei na minha cama e logo sinto um braço em volta da minha cintura! Thômas! Olhei pra ele depois dormi!
Acordei com o celular do Thômas tocando.
Carla: THÔMAS ATENDE LOGO ISSO!
Thômas: Alô... Tá... Tá... Tá bom... Tá bom mãe... MÃE PORRA EU JÁ ATENDI!-ele desligou o celular e eu comei a rir- Do que que você tá rindo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....