!!Balada!!

15.4K 831 97
                                    

Cheguei no quarto e o Thômas foi toma banho, depois foi o Enzo e depois eu. Coloquei minha playlist de música, lavei meu cabelo cantando e depois terminei coloquei roupa. Arrumei meu cabelo, fiz uma mais básica, por não gostar muito de maquiagem. E sai do banheiro o Natan estava lá.

Natan: Vem cá a balada é dentro do banheiro?? Porque você tá lá a uns 20 desde a hora que eu cheguei, mais quando eu cheguei você já tava lá....

Carla: Pode continua falando vou até aumentar a música!- falei dando a mínima importância pra o que ele falou.

Depois de um tempo as meninas e os meninos chegaram e nós fomos. A Kelly não foi pois teve gente que não quis.

Saímos pela frente colégio, dessa vez não pulamos o muro, pois era sábado então poderíamos sair, mais tínhamos que voltar 22:00 no caso aí, nós iramos pular o muro atras da escola.

Pegamos um táxi e fomos pra balada. Chegamos lá estava lotada, LOTADA MESMO, quase não tinha espaço, compramos ingresso para o camarote e fomos até lá e os meninos foram pegar as bebidas. Depois eles voltaram e o Thômas não estava com eles.

Carla: Cadê o Thômas ?

Natan: Nossa, não consegue ficar nem um minuto sem ele!

Carla: Eu não falei nada disso, eu só perguntei onde ele tava se não quer falar o problema é seu!

David: Calma, ele tá lá conversando com uma menina lá... o nome dela é...
Ah sei lá o nome dela!

Lara: Vamo dança??

Lorena: Sim

Carla: Vamo!

Lara: Vocês vão?-perguntou aos meninos

Renner: Vamos ficar aqui por enquanto!

Carla: Tá Vamo!

Estávamos dançando até que esbarro em alguém.

Kelly: Nossa garota olha por onde anda sua anta!

Carla: Desculpa não enchergo lixo!- falei e vi que era a Kelly

Kelly: Claro né tentou se olhar no espelho e ele quebrou!

Carla: É porque na hora que eu olhei eu vi você, aí ele não resistiu!

Kelly: CALA A BOCA SUA PUTA!

Carla: Nào sou você não QUIRIDA!- falei andando na sua direção e alguém me segura.

Lara: Deixa ela Carla, não vale apena sujar sua mão com besteira!

Kelly: Que foi?! Tá com medo da sua amiguinha se machucar??

Lara: Medo de você??

Carla: Garota fecha essa boca eu sou bem mais forte que você!- falei me soltando da Lara e indo pra cima da Kelly, ela puxa meu cabelo eu dou um tapa na cara dela e nós caímos no chão. Subo em cima dela e começo a socar a cara dela e puxar seu cabelo e ela tenta me arranhar só que não deu muito certo.
.
Kelly: ME SOLTA.... AIIIII MEU CABELO SUA....- antes dela terminar de falar dois braços me puxão pra cima. E eu vejo o David segurando a Kelly.

Carla: ME SOLTA!- falei tentando me solta mais eu vi que era forte. Virei e era o Natan.

David: Vem cá, oque que deu em vocês duas??

Kelly: Foi ela... Aiii aiii

David: Oque que foi?

Kelly: Ela deu um soco no meu pescoço e tá doendo!

Carla: QUE?! EU NÃO FIZ ISSO...

Kelly: Olha aqui!!- ela falou e jogou o cabelo pro lado. Argh!! GAROTA MENTIROSA! O David foi olha e ela virou e beijou ele. Foi nojento, ele tentava se soltar mais depois parou e pareceu retribuir o beijo...

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora