Mais brigas e muita treta!!

11.8K 782 92
                                    

Thômas narrando
Depois que a Carla saiu a menina que estava com ela foi junto. Eu fiquei conversando com a Laura, até que eu decidi pergunta uma coisa.

Thômas: Que história foi essa de um menino entrar no quarto da Carla??

Laura: Bom, eu prefiro não falar porque...

Thômas: É sério, fala!! Porque eu acho que a Carla mentiu, ela fico estranha quando você tocou nesse assunto!!

Laura: Ok, é foi quando eu cheguei!! Ela tava na piscina e o pai dela foi lá e falou alguma coisa pra ela e ela saiu. Logo depois de um tempo que ela subiu eu vi o Diego, o irmão da Kath, subindo as escadas, eu não sei o que aconteceu lá, só depois de uns 10 minutos ele voltou!!-quando ela falou isso meu sangue ferveu!! Subiu uma raiva, agora eu sei que alguma coisa acontecei, a Carla mentiu pra mim.

Thômas: Diego é aquele filho da puta ali??-perguntei apontando para um menino que estava na mesa com um homem e o pai da Carla.

Laura: Sim mais espe...-antes dela terminar de falar eu me levantei e fui até ele

Thômas: O que que você foi fazer no quarto dela???-perguntei com muita raiva

Diego: Não te interessa

Thômas: Eu só vou perguntar mais uma vez!! O QUE-VOCÊ-FOI-FAZER-NO-QUARTO-DELA?-perguntei pausadamente com muita raiva

Diego: Aquela gostosinha?? Dar uns pegas nela, por que?? É o namoradinho dela????

Thômas: Exatamente!!!-falei e dei um soco na cara dele.
Logo depois ele revidou e nós começamos a brigar.
Estávamos quase nos matando, até que dois seguranças separam a gente.

Carla narrando

Quando eu e a Kath fomos ver o que estava acontecendo, eu vi duas pessoas brigando, se socando... era o Diego e o Thômas. Tinha seguranças tentando separar eles, até que eles conseguiram.

Pai: VOCÊS DOIS PODEM EXPLICAR POR QUE ESTAVAM BRIGANDO???

Thômas: Talvez resolvesse se você perguntasse pra sua filha o que esse idiota tava fazendo no quarto dela!!-falou e deu pra perceber que seu olhos estavam vermelhos de raiva e acho que um pouco de tristeza.

Carla: Eu já disse que...

Thômas: VOCÊ MENTIU!!  VOCÊ É UMA MENTIROSA, ATÉ QUANDO QUE VOCÊ ACHOU QUE IA CONSEGUIR ESCONDER ISSO???-falou quase gritando e cuspindo as palavras em mim

Carla: SIM EU MENTI, MAIS FOI POR UMA BOA CAUSA, EU NÃO QUERIA QUE A GENTE BRIGASSE!!!

Thômas: VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUE MINTAM PRA MIM!! AGORA SABE O QUE EU TENHO DE VOCÊ?? ÓDIO E NOJO!! ATÉ A VIC É MAJS VERDADEIRA QUE VOCÊ!!! NUNCA MAIS ME PROCURA-falou e saiu, logo depois a Laura foi atras dele, aquela puta de quinta, do caralho, filha de outra puta dos infernos!!!

Assim que eles saíram, eu fui pro meu quarto e bati a porta com força, muita força e comecei a chorar, chorar e chorar muito!!! Fui até o banheiro peguei uma lâmina que tinha guardado em uma caixinha minha e comecei a....
Depois de uns 15 minutos, estava com muita dor no braço e principalmente... no coração...

Thômas narrando

Depois que falei aquilo tudo na cara da Carla, sai dali e escutei a Laura atras de mim.

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora