Carla narrando
Acordei com o despertador do Enzo. Peguei o mesmo e joguei na parede.Enzo: Eiii!
Carla: Eu compro um depois pra você!
Enzo: Acho bom.- falou se levantando pegou o relógio/despertador filho da puta e jogou no lixo e entrou no banheiro
Quando ele saiu eu fui, logo depois foi o Thômas.
Carla: Eu vou tomar café vocês vão?!
Enzo/ Thômas: Sim!
Chegamos lá eu peguei uma salada de frutas com chocolate e fui procurar uma mesa, vi a Lara prima da Lorena então fui me sentar com ela.
Carla: Oi Lara né?
Lara: Sim.
Carla: Vou sentar aqui beleza??
Lara: Pode sentar, você viu a Lorena??
Carla: Não, mais ela deve tá chegando!
Xxxxx: Então não vai me apresentar sua amiga??
Lara: Ah sim, David essa é Car...la e Carla esse é o David.
Carla:'Namorados??
David: Qua...
Lara: Colegas de quarto!- ela falo e eu ri.
Logo depois os meninos chegaram e a Lorena e a Kelly também, elas falaram que estão no mesmo quarto. Então o sinal todo e fomos todos para a sala.
Kelly: Meninas o que vocês acham de depois das provas nos irmos lá pra sala de música ensaiar??
Carla: Pode ser!
Lara: Claro!
Lorena: Partiu!
Kelly: Então quando todas terminarem a prova, vão lá pra sala de música ok?!- todas responderam que sim.
Então fomos para a sala. Horário das provas:
7:00 Química
8:40 Matemática
10:00 Biologia
11:40 Historia
Nos sentamos e o professor entregou a prova. Quem acaba a prova pode sair da sala, e quando der o horário tem que voltar.
Quando terminei o Thômas terminou logo em seguida sai da sala e esperei ele sai do lado de fora.
Carla: Foi bem ??
Thômas: Como não ir com uma ótima professora??
Carla: Eu sei que sou muito boa!
Ficamos conversando e depois o pessoal foi terminando, deu o horário e nós fomos fazer a prova de matemática.
Quando terminei de fazer a ultima prova sai da sala, fui até o refeitório peguei um Doritos, depois fui no meu quarto e peguei meu celular, fui para sala de música e só estava a Lara e a Lorena la.Carla: Cadê a Kelly??
Lorena: Foi pegar o som.
Carla: Nossa só ela mesmo!
Quando ela chego nós começamos a ensaiar e criar os passos, nós íamos dançar Worth It- Fifth Harmony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Ficção AdolescenteCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....