Shopping

15.1K 979 15
                                    

Carla narrando
No caminho liguei para o Thômas, ele falou que também estava de castigo, mais ia dar um jeito. Chegando lá eu fiquei com o Natan e o Renner, estávamos esperando o pessoal chegar, combinamos de nos encontrar na praça de alimentação. Ficamos conversando até alguém chegar e pular no meu pescoço.

Xxxxx: QUE SAUDADE DE VOCÊ GAROTA!- pelo jeito era a Lorena, quando olhei era elas mesma!

Eu: Menos, eu sei que você não consegue ficar nem 1 horas longe de mim!- falei.

Lorena: Nem um pouco convencida né?

Eu: Não magina!

Ela ficou lá mais um tempo e depois a Kelly chegou junto com o Thômas!
O Natan olhou com uma cara de raiva pro Thômas, mais não aconteceu nada a Kelly só ajudou ele a fugir. Depois que todos chegaram fomos para lojas comprar vestidos para a festa de halloween/ baile de máscaras os alunos poderiam ir ou de máscaras ou de fantasia, eu, Lorena, Enzo, Pilar e Thômas teremos que ir de máscaras por causa da vez que o diretor nos pegou fugindo da escola aí proibiu da gente ir na festa, mas, como iremos de máscaras e ele é muito burro, nem irá perceber. A Kelly e a Lorena obrigaram todos a ir com elas. E também me obrigaram a comprar um vestido. ( no dia da festa vou colocar as fotos )  depois os meninos compraram algumas coisas pra eles, tipo boné, alguns acessórios de fantasia, mais nada muito chamativo. Depois todos decidiram ir ao cinema, incluindo meu pai e a Nayara. Quando acabo o filme voltamos pra casa e por sorte a Kelly e a Lorena vão dormir lá em casa. O Thômas teve que ir pra casa.
Chegando em casa os pessoal quis ir pra piscina e eu tive que emprestar um biquíni para a Lorena e pra Kelly!🙄😂   Elas me chamaram, mas não queria ficar de vela então não fui. Fiquei vendo TV  e falando com o Thômas no celular. Depois já era tarde da noite, fui dormi.

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora