Assim que ouvimos uma voz no chamando, nos viramos e demos de cara com o diretor com os braços cruzados, com uma cara não muito boa, nos olhando.
Sr. Luiz: Bom, quem vai começar a explicar?
Carla: Quem foi que falo pra ele? -sussurrei para Lorena.
Lorena: Deve ter sido a Pilar, essa... -disse baixo, como ela tinha um quarto separado só pra ela, por ser filha do diretor, ela fez um caminho diferente do nosso e nos separamos logo que pulamos o muro.
Thômas: É... A gente...
Carla: A gente só foi em um restaurante aqui perto -falei rindo sem graça como se não fosse nada demais
Sr. Luiz: E desde quando o shopping fica aqui perto? -ele nos mostrou uma foto e depois falou- Em, ninguém vai responder?
Thômas: Ela quis dizer... praça de alimentação
Sr.Luiz: Dona Carla, a senhorita sabia que não poderia sair - falou apontando pra mim- Aliás, só vocês podem, hoje ainda é sexta meninos! E eu sei que Pilar e Enzo estavam com vocês, fiquem cientes que assim como eles, vocês também terão uma punição...
Lorena: Diretor, você não pode...
Sr. Luiz: Não me interrompa, por favor. Suspensão pra vocês por uma semana e terão que ajudar a limpar colégio no período que estiverem suspensos
Thômas: Pensei que ia ser pior -sussurrou espirando fundo
Lorena: Não fala que gostou, porque se não piora -disse e deu um tapa de leve nele
Sr. Luiz: Agora pode ir direto arrumar as coisas de vocês, vocês vão para casa amanhã mesmo
Carla: Mas e nossas avaliações? -perguntei, pois semana que vem começaria nossa bateria de provas
Luiz: Vocês só voltam pra escola semana que vem, espero que se resolvam com os responsáveis de vocês, amanhã mesmo eles irão receber um e-mail. Sobre as availiações, vocês terão que correr atrás para resolver com cada professor. Boa noite! -disse determinado e logo saiu andando
Me despedi de Lorena e fui para o quarto com o Thômas.
Thômas: Acho melhor deixarmos pra arrumar nossas coisas amanhã -disse olhando as hroas, pois já eram 00:30
Carla: Sim, também acho melhor. Tem que levar tudo? -perguntei preguiçosa, era muita coisa pra arrumar
Thômas: Como nós vamos voltar não precisa, leva só as coisas que você mais usa e umas roupas se não tiver nenhuma na sua casa
Carla: Ufa! Seria muita coisa pra arrumar -falei rindo- Acho que meu pai trouxe todo meu quarto pra cá -falei e ele riu deitando em sua cama
Thômas: Boa noite, Carlinha -disse sorrindo e puxou sua coberta para dormir
Carla: Boa noite -desliguei a luz e deitei na minha cama.
[...]
Quando acordo, vejo que Thômas não está mais no quarto e nem suas coisas. Levanto e vejo que ele deixou um bilhete no banheiro: "Carlinha, minha mãe veio me buscar bem cedo e não quis te acordar só pra me despedir, não tenho seu número, por isso deixei esse bilhete aqui. Beijão, marrenta! Se cuida". Ele deixou seu número de telefone logo embaixo e pediu pra eu chamar ele qualquer coisa. Termino de organizar minhas coisas e saio do quarto. Encontro Lorena no refeitório e nós nos despedimos. Decido procurar Vic antes de ir embora, enquanto meu motorista não chega e encontro ela na piscina.
Assim que chego na área da piscina, meu pai me liga falando que o motorista iria atrasar um pouco, então fico sentada nas mesas da área da piscina enquanto Vic está na água. Ficamos conversando e vejo o celular dela vibrar com uma notificação da Raissa. Olhei, pois estava na minha frente e decido clicar na notificação, porque até ontem as não conversavam com toda essa intimidade.
Quando cliclo na notificação, o celular abre na conversa das duas e vejo elas conversando sobre o diretor e logo em cima, vejo uma foto minha e do pessoal no shopping. PILANTRA! Não acredito que ela esquematizou tudo isso e nos dedurou pro diretor. Meu sangue começa a ferver, mas eu me seguro pra não falar nada, já estou suspensa e não posso tomar outra advertência por briga. Levanto falando que meu motorista já tinha chegado, pois se eu continuasse ali iria afogar essa garota, e vou pra portaria do colégio esperar ele e espairecer um pouco a cabeça.
[...]
Assim que abro a porta de casa, encontro meu pai sentado na sala mexendo em seu notebook. Ele me olha e vem em minha direção.
Pai: Carla, que história é essa de você estar fugindo do colégio? Você não tem noção do quanto eu estou pagando pra você estudar lá?
Carla: Pai eu só queria me divertir -falei fechando a porta
Pai: Essas suas diversões já passaram do limite, você acha que eu te coloquei naquele colégio para que?! Pra você se divertir?-perguntou furioso e eu respondi que não com a cabeça- Você está de castigo enquanto estiver aqui em casa, me dá seu celular -disse erguendo a mão
Carla: Pai, você acha que eu tenho quantos anos?
Pai: Me da!! Eu já te avisei que se você aprontasse mais alguma coisa, iria ficar de castigo. Agora você vai arcar com as consequências. Um mês sem celular ou qualquer coisa do tipo, além de você não pode ir mais em nenhuma festa, nos finais de semana é da escola pra casa -disse sério e eu entrego meu celular e ele falou.
Pai: Agora vai se arrumar, porque a Mayara vem aqui hoje e vai trazer seus filhos
Mayara é a atual namorada do meu pai, depois que minha mãe morreu, ele ficou 3 anos só trabalhando e tentando ocupar sua cabeça com outras coisas pra não pensar muito nela. Esse ano ele resolveu se abrir para novos relacionamentos e acabou conhecendo a Mayara. Ele já me contou dela uma vez, mas não me apresentou ainda, me disse que ela tem em 3 filhos, dois meninos e uma menina, e ela é divorciada do pai deles. Desde que meu pai esteja bem, eu apoio esse relacionamento, mas já avisei ele que se eu não gostar muito dela, não vou ficar puxando o saco de ninguém e nem fazendo favor nenhum.
Carla: Que horas que eles vem?
Pai: Já devem estar chegando. Se quiser trocar de roupa, vá logo e por favor seja simpática -disse me dando um beijo na testa e foi ao escritório guardar seu notebook
Peguei minhas coisas e fui pro meu quarto. Tirei umas coisas da mala e fiquei organizando meu quarto até eles chegarem. Assim que ouço a campainha tocar, troco de roupa (foto na mídia) e desço pra encontrar eles. Assim que chego na sala, vejo a menina mais nova ao lado de uma mulher e os dois meninos sentados no sofá. Um com uma garota que aparentava ter minha idade a mesma idade e o outro mexendo no celular.
Mayara: Oiii você que é a Carla?- ela estendeu a mão e eu cumprimento ela.
Pai: Sim! Filha essa daqui é a Dani.- falou apontando para a menina de 10 anos- Esse é o Natan e sua namorada, e esse aqui o Renner.
Xxxx: Prazer, eu me chamo Kelly
Carla: Ei, gente -sorri um pouco sem graça
[...]
Depois de um tempo de conversa, fomos almoçar e ficamos conversando mais um tempo na cozinha. Depois de comer, eu falei que tinha umas coisas do colégio pra fazer e subi para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....