Praia- Parte 2

13.2K 748 138
                                    

Depois de jogarmos mais um pouco o pessoal foi embora e nós voltamos pra onde nós estávamos.

Carla: Vou comprar água de coco alguém vai lá comigo??

Lorena: Tá com medo??

Carla: Não!! Só queria que alguém fosse comigo!- falei levantando a mão em forma de rendimento

Lara: Eu vou ficar aqui!!

David: Eu também

Carla: Ah deixa eu vou sozinha!!- peguei meu dinheiro na bolsa e fui lá compra, depois que comprei estava voltando para onde todos estavam e no nada todos olham pra mim- PERDERAM ALGUMA COISA AQUI??- falei e gritando e cheguei até eles

Thômas: Não, calma

Carla: Eu tô calma!

Esther: Tô vendo!

Carla: Cala a boca que eu To falando com ele!

Esther: Não calo não, você está falando com o meu namorado, posso muito bem entrar na conversa!!- quando ela falou "meu namorado" me deixou um pouco triste, mais tentei não demostrar.

Carla: Pra mim já deu de ficar aqui!!- falei, peguei meu celular e fui andando não sei pra onde. Fiquei andando na areia um tempo depois de me distanciar um pouco deles, num ponto que deva pra eles me veem e eu vê eles.

Me sentei na areia e fiquei brincando com ela enquanto pensava no Thômas, não conseguia tirar ele da cabeça que merda, eu acho que acabei me apaixonando por aquele idiota de verdade, tentava pensar em outras coisa mas... sempre vinha a sua imagem na minha cabeça, decidi tirar uma foto e postei no insta( foto no final do cap. ).
Depois decidi entrar no mar só que não queria entrar com o celular, apesar de ser aprovada d'água era meio chato nadar com ele na mão. Então tirei meu short e deixei ali mesmo se alguém pegasse eu tava fodida, mas... deixei ali mesmo embaixo do short.

Fui andando em direção ao mar, era uma sensação boa.
Depois de mergulhar algumas vezes, decidi sair. Fui pegar as minhas coisas estavam lá, até que alguém fala.

Xxxxx: Você é louca de deixar um iPhone 7 debaixo de um short no meio da praia!!- me virei e vi o Isaac, o Menino da balada ele estava segurando uma prancha e estava comum short de banho estampado e sem camisa.

Carla: Ah mais ninguém pegou- falei dando de ombros

Isaac: Mais eu mesmo poderia ter pegado!

Carla: Não pegou porque não quis

Isaac: Não peguei porque sou educado e muito legal!!- falou e eu ri - Você saber surfar??

Carla: Mais ou menos, sei andar de skate deve ser quase a mesma coisa!

Isaac: É... não é tão parece porque surfe você cai na água e é um pouco mais complicado, vem vou te ensinar!!- falou me puxando pra água

Carla: Eu tenho que ir embora!

Isaac: Só um pouquinho!!- falou fazendo a carinha fofa do gato de botas

Carla: Tá Vamo!

Eu cai várias vezes só que depois fui pegando o jeito, tentamos ir nós dois juntos só que não deu muito certo, depois de um tempo eu decidi ir embora.

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora