Acordei e vi que o Thômas estava dormindo com a cama toda bagunçada e a TV ligada. Estava num canal que passa séries, tava passando The Flash, como já vi todos os capítulos troquei de canal, coloquei no multishow estava passando TVZ aumentei o volume em um tom que dava pra escutar do banheiro e fui tomar banho. Terminei me sequei eu coloquei um vestido listrado. Sai do banheiro e coloquei meu all star. Hoje não teria aula então não precisei de pegar minha mochila, sai do quarto e fui para o quarto da Lorena. Cheguei lá ela não estava só a Kelly com suas amiguinhas.
Carla: Desculpa entrei no quarto errado!
Raisa: Claro né seu lugar é lá no esgoto!
Carla: É sempre morei na sua casa!- falei e sai do quarto, decidi ir para o refeitorio mais no caminho passei no campo e vi a Lara deitada no meio do campo. Fui até ela e falei.
Carla: Que você está fazendo aí menina?
Lara: Pensando...
Carla: Brigou com o David??
Lara: Aham- falou triste- Vem cá!- falou e eu fui e me deitei do lado dela e comecei a observar o céu e as nuvens- Mais não só nele... na Kelly também ela poderia deixar de ser menos orgulhosa!
Carla: Concordo! Sabe onde o David está?
Lara: Sei lá, eu acordei do lado dele aí eu perguntei o que aconteceu e ele falo e pediu um tempo pra pensar...
Carla: Pelo menos você falo com ele, ontem em nem falei com o Thômas muito menos hoje!
Lara: Você brigam brigam mais se ama!
Carla: Fazer o que né
Lara: Eu sinceramente não posso te ajudar, pois não lembro de nada de ontem!
Carla: Você estava muito bebeda, mais ele...- expliquei tudo pra ela e também falei do Isaac
Lara: O Thômas viu você e o Isaac???
Carla: Não sei, só sei que vi ele beijando aquele menina nossa que raiva daquela piranha, idiota, puta, biscate....
Lara: Eu já entendi!- falou e nós duas sorrimos
Carla: Tá mais você vai ficar aí fazendo nada?? Vamos come tô morrendo de fome.
Lara: Tô com um pouco de dor de cabeça, mas eu vo porque sou uma pessoa muito legal!
Carla: Com certeza!!- saímos dali e fomos para o refeitório chegamos lá e o Thômas estava sentado na mesa com a Vic, Raisa e Kelly. Raiva!! Agora a Kelly já virou melhor amiga delas. Peguei meu lanche e me sentei em outra mesa com a Lara.
Assim que o Thômas nos viu sai da mesa delas e foi se sentar com a gente.Thômas: Oi - apenas dei um sorriso leve
Lara: Oi
Carla: Eu já volto!!- falei e fui até a onde a Kelly estava sentada com a Vic, Raisa e os outros populareszinhos frecudinhos!!- Kelly posso fala com você??
Kelly: Que foi?!
Carla: Vamo lá pra minha mesa eu quero conversar com você
Kelly: Fala aqui!
Carla: E...
Kelly: Se foi a Lara que mando você me chama fala pra ela que...
Carla: Não foi ela. Eu vim aqui porque só queria te dizer que...
Vic: Ela não quer ouvir nada pode ir Carla!
Carla: Desculpa, mais acontece que eu tava falando com ela!
Vic: Mais ela não quer falar com você não é Kelly?!
Kelly: E... sim!
Vic: Tchauzinho!- falou e eu sai dali.
Eu tentei fala com a Kelly mais não da.
Voltei pra mesa e tomei comecei a comer meu café da manhã.Thômas: Carla eu queria fala que o que aconteceu ontem foi um engano!
Carla: Vai me dizer que você não tava beijando ela?
Thômas: Acontece que ela não sabia que eu tava...
Carla: Olha eu não quero nem saber. Eu... eu acho melhor a gente dá um tempo!
Thômas: Oque?!
Carla: É sério Thômas!
Thômas: Já que você não quer me escutar eu acho melhor a gente terminar, comigo não tem essa de da um tempo, a gente namora ou não!
Carla: Tá é melhor assim!- terminei meu café e sai dali e a Lara foi logo atras e fomos para a sala de aula, estava todo mundo la( Lorena, Renner, Natan, Lara, David, Thômas ) sentei em uma carteira coloquei meu fone e abaixei a cabeça.
....
Cap. pequeno?? Sim, Sorry! Continuem VOTANDO, COMENTANDO E DIVULGUEM AOS SEUS AMIGOS!!! ❤️❤️❤️💫💫👊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....