Capitulo 60

13.1K 793 36
                                    

Estava escutando música quando alguém me cutuca.

Carla: Só mais 5 minutinhos!- falei e a pessoa continua - QUE QUE É PORRA?!- gritei levantando a cabeça e logo vi que era o professor

Professor: Você poderia responder minha pergunta??- falou tirando meus fones de ouvido
Eu não tinha a mínima ideia do que ele estava falando até que alguém atras de mim sussurra: " No final da segunda guerra mundial! "

Carla: É... foi no... final da segunda guerra mundial?!

Professor: Está afirmando ou perguntando???

Carla: Afirmando!

Professor: Ok, certa a resposta, então turma continuando a matéria...- me virei e vi que foi o Miguel quem tinha sussurrado pra mim. Ele estava diferente, sem o óculos, mais bonito... mais ele não era tô bonito quanto o Thôm... Argh!! Para de pensar nele- Você ama ele Ainda- não amo!- garota eu sei que você sempre gosto dele - como amigo a gente já termina e cala essa boca subconsciente idiota!!

Miguel: De nada!

Carla: Valeu!!- falei e me virei pra frente. Prestei um pouco de atenção na aula as vezes olhava pro Thômas e nossos olhares se encaixavam, mais logo eu virava o rosto. Acabou essa aula chata pra caramba e depois se passaram mais 3 aulas chatas e agora é o intervalo. Fui para o refeitório com a Lara e sentamos em uma mesa com o Renner, Lorena, Natan.

Lara: Gente vocês perceberam que a Kelly está meio estranha??

Natan: Meio???

Lara: Ela parece... triste lá na mesa- falou e eu também percebi isso quando olhei pra lá.

Carla: Parece desconfortável, mais foi ela quem escolheu ficar lá!

Renner: Ou talvez está sendo obrigada!

Lorena: Também tem essa possibilidade- falou e o David e o Thômas chegaram e se sentaram na mesa.

David/ Thômas : Oi

Lorena: Oiee

Natan: Eae- falou e fez um toque com os dois, um de cada vez

Renner: Beleza?

David: Sim- falou e eu e a Lara não falamos nada.

Lorena: Vocês vão ficar sem falar nada??

Carla: O que quer que eu falo?? Oiiiii tudo bom com vocês??? Comigo está ótimo sim, o dia está lindo o que você acha da temperado de hoje???- falei sem paciência

Lorena: Calma, pra que agredi?? Eu só fiz uma pergunta!

Terminamos de lanchar e ficamos conversando as vezes algumas paradas saiam mais tudo bem, logo depois tocou o sinal e era aula de ed.fisica eu e as meninas fomos trocar de roupa no vestiário. Colocamos aquele uniforme curto e colado da escola, era um short preto curto e colado tipo de ginástica, academia e uma blusa regata branca com o símbolo da escola no lado direito do peito. Coloquei meu tênis e sai do vestiário com as meninas.

Lorena: O que que aconteceu com você e o Thômas??

Carla: Terminamos!

Lorena: Nossa, foi mal eu não sabia!

Carla: Tudo bem já superei, não sou daquelas que fica chorando porque terminou namoro, ou coisa do tipo.

Lorena: Mais fica tão agressiva!!!!

Lara: Foi tudo na minha frente, eles começaram a brigar/comversar/descutir na minha frente, foi tenso!!!

Lorena: Imagino!- falou e a professora chamou todos os alunos na quadra.

Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora