Dias depois...
Carla narrando
Sou acordada pela 3x com o alarme tocando e quando percebo, já estou sozinha no quarto, os meninos já saíram, ou seja, estou atrasada. Me levanto desesperada e troco de roupa rapidamente, pegar meu material e antes de sair do quarto faço minha rotina matinal correndo e vou direto pra sala. Graças a Deus o professor não havia chegado ainda, entrei e já fui logo me sentando antes que ele chegue.
Lorena: Nem um pouco atrasada -disse virando pra trás
Carla: Eu juro que foi a última vez -disse e ela riu- Cadê o professor?
Lorena: Ele deixou suas coisas ali em cima -disse apontando pra mesa dele- E depois saiu de novo, deve ter esquecido alguma coisa, sei lá
Carla: Espero que ele demore, não gosto de geografia -falei revirando os olhos e ela riu
Lorena: Realmente, também não curto muito. Mas você viu os alunos novos que chegaram essa semana? -perguntou e eu respondi que não com a cabeça- Aquele ali -apontou para o Renner- E aquela menina conversando com ele -disse apontando pra Kelly.
Carla: Ah é o Renner e a Kelly
Lorena: Como você sabe? -perguntou assustada e sem entender
Carla: O Renner é filho da minha madrasta, a Kelly namorada do Natan, acho que ele é mais velho deve ter ido pra outra turma
Lorena: Tá informada você hein
Carla: Boba -falei e vi que o prof voltou
Assim que o professor chegou, ele pediu pros novatos se apresentarem e logo depois deu início a aula.
[...]
Depois que a aula acabou eu fui direto pro quarto revisar umas materias, o diretor tinha me chamado para conversar e disse que o intuito de eu estar aqui era pra melhorar minha educação e minha disciplina e etc... Esse papo até que me motivou um pouco, mas só estou estudando mais pra não ter nenhum problema com meu pai mais. Depois de revisar uns conteúdos decidi descansar, então peguei meu celular e fiquei mexendo deitada na cama até que a porta é aberta e vejo Lorena entrar no quarto.
Lorena: Vamos pra piscina? -perguntou se jogando na minha cama
Depois que ela falo todos concordaram e trocamos de roupa e fomos pra piscina, o Thômas estava lá como Enzo, Pilar e a Vic e mais um pessoal. Eu decido ir apresentar Lorena pros meninos já que não estava afim de ficar perto da Vic, passamos direto por eles e fomos em direção a Kelly, Renner, Natan e Nate.
Carla: Ei gente -falei e todos responderam- Essa daqui é minha amiga Lorena
Lorena: E aí -disse cumprimentando cada um e percebi uma troca e olhares com o Renner
Ficamos conversando um tempo, depois decidimos entrar na piscina, fui a última a entrar pois tive que tira minha roupa (estava de biquini por baixo) e antes de eu dar um passo o Nate me pega no colo e me pula na piscina.
Carla: Seu maluco, que susto -falei rindo e jogando água nele
Thômas: Que lindo, os pombinhos -disse ao passar pela gente na borda da piscina
Carla: Thômas? -perguntei sem entender
Nate: Po cara, valeu. Gostou do novo casal do colégio? -disse colocando a mão na minha cintura por baixo da água, mas acho que o Thômas conseguiu ver claramente
Thômas: To achando lindo, felicidades ao casal. Mas só toma cuidado que o corno é o último a saber em -disse rindo debochado e saiu andando. Percebi o Renner e o Natan rindo também.
Renner: Se prepara pra uma DR depois em -disse rindo se referindo ao Thômas
Carla: Não tem DR nenhuma, eu em. E vocês dois... -falei olhando pro Nate- Pode parando com essas brigas que eu não sou de ninguém e não tem nenhum casal aqui -falei cruzando os braços
Nate: Ainda, marrentinha -falou rindo e me deu um beijo na bochecha
Depois ficamos mais um tempo na piscina conversando, percebi que Renner e Lorena se deram bem, e eu consegui me aproximar e conhecer mais os meus irmãos postiços, mas assim que estava entardecendo nós decidimos sair e cada um foi para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....