Carla narrando
Hoje já é domingo, infelizmente vou ter que voltar para o colégio inferno.... Ops, interno. Dessa vez vou ter que me comportar, não quero ir parar em um convento. Já arrumei minhas coisas e a Lorena chega lá no quarto.Lorena: Já está pronta?
Eu: Sim, vamos meu pai já deve estar enchendo vocês né ?!- ela afirmou com a cabeça e fomos.
Desci as escadas com minha mala, entrei no carro e fomos para a escola. Chegando lá tinha um pessoal chegando também. Sai do carro e fui para o meu quarto, o Thômas ainda não tinha chegado, mais o Enzo estava no quarto!
Eu: Oi! Como é que foi a semana sem mim?!
Enzo: Normal!- disse irritado
Eu: Nossa, desculpa se você tá irritado, mais não precisa descontar em mim né?!
Enzo: Foi mal!
Eu: Que foi?- falei me sentando do lado dele na cama.
Enzo: Nada...
Eu: Pode fala cara, sério.
Enzo: É a Pilar ela... Eu tenho odeio dela, vadia!
Eu: Ela te traiu?
Enzo: Sim, e foi com o meu melhor amigo!
Eu: Ei fica assim não, tem gente muito mais legal que ela por aí!
Enzo: Sim mas... É difícil eu tava... Gostando dela de verdade!- ele fala e eu dou um abraço nele que retribui. Mais de repente a porta se abre.
Thômas: Atrapalho?- ele fala e nós nos separamos.
Eu: Não é....
Enzo: Calma eu não só fura olho não tá?!
Thômas: Não é o que parece!- falou irritado.
Eu: Thômas você.... Tá com ciúmes!- falei sorrindo.
Thômas: Eu?! Ciúmes?! Nunca!
Eu: Nem adianta nega!
Thômas: Eu não....
Eu: Tava sim, você tava...- falei cantando e o Enzo ri!
Ficamos mais um tempo conversando e o Enso já estava bem melhor, ele era como um melhor amigo pra mim, era não ele é! Depois decidimos ir para a piscina, coloquei meu biquíni!( foto na mídia ) e fomos para a piscina, chegando lá a Pilar estava com o Caio, esse garoto não presta, o Enzo ficou um pouco encomendado mais depois passou, e ele foi embora. Ficamos só eu e o Thômas na piscina.
Eu: O que foi aquilo no quarto hoje?!
Thômas: Eu...
Eu: Olha nem adianta você tava sim com ciúmes e tem mais o Enzo não passa de um amigo pra mim!
Thômas: Que bom, porque você é só MINHA e aí de quem quiser te roubar de mim!- falou se fazendo de durão!
Eu: Tudo bem, eu sou só sua!- falei e dei um beijo nele, ficamos mais um tempo até o toque de recolher tocar, fomos para o quarto, tomamos banho SEPARADOS! Depois eu peguei um Doritos, refri, Nutella comemos e fomos dormi, isso aí foi junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Teen FictionCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....