Carla narrando
Acordei num lugar diferente, até que lembrei que alguém tinha me trancado no porão. Me levantei tentei achar uma chave ou alguma coisa que desse para abrir a porta, não achei nada então, comecei a bater na porta era o melhor que eu podia fazer. Depois de alguns minutos já estava ficando cansada e com fome. Não tinha como chamar alguém, a merda do celular acabou a bateria, ninguém me escutava e.... A COMPETIÇÃO É AMANHÃ!!! Merda, droga, porraaaa.
Com certeza deve ter caído a Vic ela quer ganhar essa competição mais ela não vai!Thômas narrando.
Acordei tomei um banho e coloquei uma roupa, fiz minhas higienes e sai do banheiro. Peguei meu celular e nem uma mensagem da Carla. Fui para o refeitório e encontrei a Lorena lá com a Lara.Thômas: Meninas vocês viram a Carla??
Lara/Lorena: Não
Lorena: Ela não dormiu com você??
Thômas: Não, desde que eu sai do quarto ontem não vi ela!
Lorena: Lá no quarto ela lá não dormiu!
Quando eu fui pegar o meu lanche, o alto-falante começou a fazer barulho era o diretor:
"Queria pedir para a Carla, o Thômas, a Lorena e o Enzo venham até a minha sala agora!"
O que será que ele quer?
Bom eu vou lá logo, vai que a Carla aparece lá.
Passei na mesa e chamei a Lorena e quando estávamos indo encontramos o Enzo no caminho.
Quando chegamos o Enzo já foi se sentando.Enzo: Eai tio?! Beleza?
Diretor: Que modos são esse?
Enzo: Estou de zoa!- ele falou e a Lorena beliscou ele- Aiii...
Diretor: Cadê a Carla??
Thômas: Ela não pode vim, pode fala que eu falo pra ela!
Diretor: Ela está aonde?
Lorena: Está passando mal, com muita dor de cabeça!,
Diretor: Tudo bem, eu chamei vocês aqui para falar que vocês não iram participar na competição de dança!
Lorena: O QUE??
Enzo: Por mim tudo bem, nem vou dança mesmo!- falou tranquilo
Lorena: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO EU E AS MENINAS ESTAMOS ENSAIANDO A MÓH TEMPÃO...
Diretor: Eu falei que iria conversar com vocês depois, ou você acha que eu ia deixar barato vocês terem ido no baile, mesmo eu ter proibido??
Lorena: ARGH!!
Diretor: Pode sair e deem o recado para a Carla!
Thômas: Beleza
Saímos da sala do diretor e voltamos para o refeitório
Lara: Eai o que ele falou??
Lorena: Eu nem a Carla vamos poder participar da competição de dança amanhã!
Kelly: OQUE?? VOCÊ SÓ TÁ BRINCANDO?!- falou se sentando na mesa
Enzo: Não tá não!
Explicamos o motivo da Lorena nem da Carla participarem da competição e depois fomos para a aula. Entrei na sala e a Carla não estava lá. Passaram 3 aulas e depois era o intervalo.
Thômas: Gente a Carla não veio hoje pra aula...
Natan: Vamos procurar ela!
Lorena: Tá eu e as meninas olhamos lá em cima e vocês olham na parte de baixo.
Thômas: Tah
Nos separamos e fomos a procura da Carla, olhei nas salas, na biblioteca e nada. Depois fui para a piscina e encontrei o pessoal lá.
Thômas: Eai?? Alguém acho ela?
Renner: Eu olhei nas quadras, aqui, atras da escola e nada.
Lorena: Eu também, olhei nos quarto femininos e a Lara nos masculinos e nada.
Kelly: Não achei ela em nenhum lugar lá em cima!
Enzo: Gente tem um lugar que....
Lara: O porão a gente não olho lá Ainda!
Fomos todos pra lá e quando tentamos abrir a porta estava trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Em Um Colégio Interno - EM REVISÃO
Ficção AdolescenteCarla tem 17 anos e mora em São Paulo, sua mãe morreu quando ela tinha 3 anos e seu pai nunca deu muita atenção a ela, então por ela fazer várias coisa malucas seu pai decidi colocá-la em um Colégio Interno. Lá ela vai se apaixonar....