Quarta-feira. Mais um lindo dia em que acordo no dormitório da minha melhor amiga cheia de disposição para estudar.
Tudo mentira.
Ta certo, as únicas verdades são que de fato é quarta-feira e dessa vez realmente dormi no quarto de Luana.
Luana deu-me um abraço de bom dia, ela tem sido tão carinhosa ultimamente. Não gosto quando ficam com dó de mim, porém admito que isso está me fazendo bem.
Saímos junta para o café da manhã, Dante esperava por nós no elevador.
- Bom dia, garotas. - diz ele sorrindo - Estão afim de dar uma saída hoje?
- Bom dia?! - Luana estava rindo um pouco confusa - Sair para onde?
- Hoje á noite vai ter show do Arctic Monkeys em um estádio aqui perto. Dezoito horas. - Dante não parava de sorrir esperançoso - Vamos?
Não pude deixar de sorrir, em minha mente vieram lembranças de quando pulamos o muro e saímos juntos. Fazia tanto tempo, eu realmente senti falta disso.
- Você está maluco. - concluiu Luana antes que eu pudesse responder - Sem chances de sairmos dessa escola.
- Pulamos o muro. - disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo
- Sem chances. É muito perigoso.
- Não é! Estudo nessa escola á dois anos, sempre fiz isso e ninguém nunca percebeu. - Dante lançou-me um olhar pedindo ajuda.
- Estudo nessa escola a menos de um ano, mas também já fiz isso e sei que da certo. - digo sorrindo - Vamos, Luana!
- Você pirou também. - ela me olhava descrente - Não é porquê deu certo uma vez que dará sempre.
- Só vamos saber se dará certo se tentarmos! - falou Dante, mas logo percebeu como soou idiota - E também acho que será uma boa distração para Alana.
Luana encarou-o com olhos semicerrados. Os dois eram o oposto um do outro, é claro que haveria essa adversidade.
- Amiga... - iniciei meu discurso com um sorriso travesso - As luzes da escola apagam ás dez e meia, certo? Tenho certeza de que tudo sairá bem se voltarmos até ás dez.
Encarando-me sem expressão, Luana analisava todas as possibilidades de nosso plano der errado dentro de sua cabeça. Sempre fora tão cautelosa.
- Tudo bem. - suspira ela - Vamos.
~ ❤ ~
Dezoito horas.
Vou com Luana para o lugar combinado, Dante esperava por nós. Era o mesmo local em que pulei o muro pela primeira vez, de fato aquele era o melhor lugar. No canto do jardim, com sombras do muro. Um lugar bem discreto.
Dante ajudou Luana e logo depois fui eu, que precisei apenas de um empurrãozinho. Se treinasse mais, eu conseguiria pular sozinha.
Chegando do outro lado percebi que não estávamos sozinhos. Teríamos a companhia também dos antigos colegas de quarto de Dante.
E isto incluía Steven.
Percebi ele e Luana se encarando por alguns segundos, mas logo ela desviou. Por mais que a presença dele ali a machucasse, ela não deixaria que ele reparasse.
Dante chega no meu ouvido e sussurra:
- Steven e Luana... oque aconteceu entre os dois?
Conto-lhe resumidamente o motivo da separação deles. Dante disse que não era tão íntimo assim de Steven, mas não sabia que ele era tão medroso assim.
O show começou alguns minutos depois de termos chegados, conseguimos um lugar bom em meio a multidão. Agradeci por isso, geralmente shows assim demoram para começar e, dado as nossas circunstâncias, quanto mais cedo começasse mais poderíamos aproveitar.
Nunca pensei que algo assim poderia estar acontecendo na minha vida, antes de entrar naquela escola, estar em um lugar como este e ainda com meus amigos era inimaginável.
Olho para o lado á procura de Luana, sei que isso estava sendo algo novo para ela também. Encontro-a poucos centímetros longe de mim aos beijos com Pietro.
A primeira pergunta que veio-me na cabeça logo após ver essa cena, foi se Steven estava olhando. Não que eu quisesse ver briga, pelo contrário. Só queria ver qual seria a expressão em seu rosto ao ver que perdeu uma garota valiosa.
Comecei a olhar ao meu redor rapidamente, vendo se encontrava-o, mas era difícil no meio de tantas pessoas se movimentando. Eu já estava desistindo quando trombei em uma pessoa.
- Ei, está procurando alguém? - perguntou Dante segurando-me pelos braços
-Ah, eu... estava procurando você.
Dante ficou surpreso com a resposta, entretanto apenas sorriu e não questionou mais. Suas mãos ainda estavam em meus braços e ele encarava-me sem dizer nada. Aproximei-me, sem saber ao certo oque estava fazendo.
Coloquei minhas mãos em seus braços também e, um pouco hesitante, abracei-o. Haviam milhares de pessoas ao nosso redor, pulando, cantando e eu só conseguia olhar para ele.
Dante sorriu ainda mais, encostou sua testa na minha e ficamos enlaçados em meio a multidão. Estávamos aproveitando a música, eu me sentia cada vez mais envolvida. Todos ao nosso redor desapareceram e senti-me protegida. Eu queria mais.
Levantei um pouco meu rosto e Dante imediatamente entendeu. Seus lábios encostaram-se aos meus e nos beijamos sem preocupação com quem estivesse ao nosso redor.
"Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours " *
O show termina e vamos todos juntos de volta para a escola. Estávamos conversando e rindo enquanto caminhávamos.
- Galera, olhem... - disse Pietro apontando para dentro de uma cafeteria
Sendo mais específica, ele não apontava para a cafeteria e sim para o relógio que ali havia. Este que marcava dez horas e doze minutos.
Com medo de chegarmos tarde demais, corremos em direção a escola o mais rápido que pudemos. Houve um pouco de atrapalhação na hora de pular o muro, mas chegamos a tempo e sem tirar o sorriso do rosto. Estávamos tendo a melhor noite de nossas vidas. Bem, nem todos.
Enquanto eu e Dante apenas sorrimos em nossa despedida, Luana e Pietro deram um selinho. Steven não conseguiu deixar de encará-los e todos perceberam. Entretanto a expressão em seu rosto era indecifrável.
~ ❤ ~
Acordo e sinto meu corpo pesado, estava muito cansada do show da noite anterior. Desanimo ainda mais ao lembrar que ainda é quinta-feira, pondero seriamente se vou ou não á escola hoje. No entanto não serei uma hipócrita, se não faltei ás aulas quando caí da escada e perdi meu filho com medo de que alguém descobrisse, também não faltarei por causa de um show.
Ouço batidas na porta, Luana e eu trocamos olhares.
Luana levanta e vai abrir, após alguns segundo de palavras trocadas, ela se volta para mim e diz:
- Alana, é a Carol... ela quer entrar.
*Segredos que tenho escondido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Augusto Cury nos disse para amar! [Completo]
Random[Esta história foi iniciada quando eu tinha 13 anos, então o começo pode ser bem bobo e cansativo, mas não vou edita-la, pois mostra minha evolução na escrita. Espero que gostem ♡] Sinopse: Alana é rejeitada pela mãe, seu pai fica meses fora de ca...