Os corredores dos quartos não eram muito movimentados, só um entra e sai, mas ninguém ficava ali por muito tempo. Eu e Luana estávamos cobertas com o capuz de nossos casacos, seguindo Dante até seu dormitório. Ele parou em frente de uma porta e a abriu, sinalizando para que nós entrássemos. Corremos até a porta e nos jogamos dentro do quarto, assim que Dante a fechou tiramos o capuz.Olhei ao redor e descobri que não estávamos sozinhos, os garotos que dividiam o quarto com Dante estavam sentados pelo chão do quarto e, para felicidade ou desespero de Luana, Steven estava entre eles.
- Dante.. oque você aprontou dessa vez? - perguntou um deles, sem esconder sua satisfação ao nos ver ali.
- Levando umas amigas para dar uma volta. - respondeu ele.
Eu e Luana nos apresentamos e sentamos em uma das camas, Dante se posicionou na cama a frente a nossa. Os garotos eram bem divertidos, no começo me senti meio desconfortável, mas logo eu também estava rindo das piadas.
- Sabe por que o pinheiro nunca se perde? - perguntou Pietro.
- Por quê?
- Por que ele tem uma pinha... entenderam? uMA PINHA!
Explodimos em gargalhadas até quase não aguentar mais, eu nunca tinha rido tanto em toda a minha vida. Percebi também que Steven e Luana flertavam disfarçadamente. Dante me lançava alguns olhares que eu logo desviava, ele estava tentando flertar comigo, mas sem muito sucesso.
Olhei no relógio pendurado na parede do quarto, tive uma pequena crise de pânico ao perceber que eram 21:58, daqui a dois minutos apagariam a luz. Informei Luana do horário e nós saímos as pressas, tentando não fazer muito barulho. Dante nos acompanharia até o elevador, quando saímos do quarto andamos apressadamente. Luana parecia estar mais nervosa que eu, olhava frenéticamente para todos os lados. Eu só me preocupava em chegar no elevador antes que ele parasse de funcionar, olhos direcionados pra frente, até que senti o olhar de alguém sobre mim. Virei para trás e para os lados, o corredor estava supostamente vazio.
Luana e eu entramos no elevador rezando para que desse tempo de chegarmos ao andar de baixo, 21:59, eu não estava afim de passar a noite trancafiada num cômodo quadrado com paredes de ferro, talvez esse já fosse nosso castigo por ter desobedecido as regras. Deus nos ouviu. Assim que as portas se abriram nós corremos para o lado de fora, antes que se fechassem de novo. Andamos calmas e em silêncio até a porta de nosso dormitório, a luz se apagou quando ainda estávamos pelo corredor. Contei as portas até chegar no número 59.
~♥~
Acordei assustada com o alarme, depois lembrei que tinha ocorrido tudo bem e acalmei-me. Separei meu uniforme em cima da cama e corri para o banheiro tomar uma ducha rápida, antes que Carol resolvesse ter seu momento diva matinal. Saí ainda enrolada na toalha para que desse tempo das outras usarem o banheiro, sou consciente. Carol passou ao meu lado, descaradamente ela bateu com seu braço na presilha que mantinha minha toalha firme ao meu corpo. A toalha foi ao chão e eu me assustei, percebi seu olhar analisando meu corpo nu e o mais rápido possível me cobri de volta.
- Achei que não tivesse problemas em ficar nua em frente a outras garotas. - disse ela com um sorriso sínico nos lábios. - Ficar nua... ontem a noite, pelo horário em que chegou, você deve ter feito muito isso, né?
- Isso não é da sua conta. - retruquei
- Mas é da conta das autoridades da escola, elas precisam ser informadas.
- Carol, passou blush? - ela assentiu. - Percebi... as chineladas que levou em cada lado da cara.
Ela me olhou feio e entrou para o banheiro, terminei de me vestir e saí com Luana.
Admito que eu não queria nem um pouco vir para essa escola, mas o café da manhã deles era incrível! Na minha casa eu não comia antes de sair, não porquê eu passava mal, simplesmente não tinha vontade. Talvez não seja apenas a comida que me faça ter vontade de comer, a companhia também ajuda. Nesse exato momento estou dividindo uma mesa com Luana e mais três garotos da nossa sala.Fomos todos juntos para a aula, eles eram legais, todo mundo naquele lugar parecia ser diferente, eu já não me sentia mais um peixe fora d'água. Minha disposição para estudar não mudou nada, ainda acho tudo aquilo um saco, a diferença é que eu consigo de alguma forma me concentrar mais, minha mente está mais aberta e eu tinha amigos para me ajudar, coisa que antes eu pensava ser impossível.
No intervalo eu e Luana já iríamos nos inscrever nos clubes, eu ficarei com fotografia mesmo. Antes fomos na fila para pegar o almoço, eu estava morta de fome e totalmente distraida quando senti alguém esbarrar no meu ombro tão forte que quase caí para trás, não foi sem querer. Levantei os olhos e me assustei com Diego me encarando, aqueles olhos azuis totalmente concentrados, não era um flerte, senti como uma ameaça.
Ele se virou e continuou seu caminho sem dizer nada, me recuperei do susto e voltei minha atenção para a comida. Sentei-me na mesa ao lado de Luana e mais outras duas garotas da nossa sala.
- Ei - Ana me chamava. - Eu vi Diego com você, que clima!
- Clima de tensão, só se for. - Respondi.
- Diego é o representante por ser o mais inteligente de todos os garotos do 2° ano. - Isabelle me explicou. - As vezes o jeito certinho dele enche o saco, mas aqueles olhos azuis penetrantes compensam tudo!
Eu preferi não comentar mais nada sobre o assunto, Diego só tinha falado comigo uma unica vez no dia em que cheguei aqui. Por ser o representante, ele era quem dizia para os novatos quais eram seus quartos em sua chegada, muitas pessoas falaram com ele naquele dia, deveria ter apenas me confundido com um outro alguém.
Eu e Luana nos inscrevemos em nosso clube e começaríamos a frequentar as aulas já no dia seguinte. Estávamos cansadas, não dormimos direito a noite, então, resolvemos aproveitar nossa ultima tarde livre para dormir! Nos encaminhamos para nossos dormitórios e por sorte nossa, nem Carol e nem Brenda estavam lá. Nos jogamos nas camas das duas e apagamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Augusto Cury nos disse para amar! [Completo]
Casuale[Esta história foi iniciada quando eu tinha 13 anos, então o começo pode ser bem bobo e cansativo, mas não vou edita-la, pois mostra minha evolução na escrita. Espero que gostem ♡] Sinopse: Alana é rejeitada pela mãe, seu pai fica meses fora de ca...