Pessoas de Sucesso

1.1K 58 18
                                    

Suas mãos ainda seguravam as minhas, eu apenas o encarei. Não tive reação ao sentir seus lábios juntos dos meus, talvez ele tenha interpretado isso como se eu estivesse gostando. E eu estava?

O beijo foi delicado e carinhoso, intenso apenas de sentimentos. Diego afastou-se lentamente e abri meus olhos, havia um pequeno sorriso em seu rosto. Oque eu diria para ele? Nem eu estava entendendo meus sentimentos. Sem pensar duas vezes o abracei, simplesmente fui sem me importar de qual forma ele interpretaria isso. Você também gosta de mim? Foi isso que senti o beijo querendo dizer. Sim e não. O meu abraço não dava uma resposta muito clara, mas essa era a intenção.

- Oque tudo isso quis dizer? - perguntou Diego

- Que vamos descobrir nossos verdadeiros sentimentos com o tempo.

Com as mãos ainda juntas caminhamos em direção aos dormitórios, ao chegarmos no elevador, Diego se despediu com um beijo no rosto.

~♥~

O alarme do quarto tocou, marcando sete em ponto. Levantei-me com uma energia fora do comum, vesti meu uniforme e percebi Luana um pouco tensa.

- Oque foi? - perguntei

- Depois te conto.

Assenti e terminei de me arrumar, Carol e Brenda estavam no banheiro. Era possível ouvir o som do chuveiro ligado, estariam tomando banho juntas?

Corremos para o café da manhã, entramos na enorme fila que já se formara. Impaciente para esperar revirei meus olhos para o lado, eles pararam em Dante. Teria sido uma cena agradável, se ele não estivesse tão interessado conversando com uma outra garota. Ela com sua saia azul marinho e uma sapatilha estava á frente dele,praticamente jogada em cima da mesa, seus braços quase se encostando e ela fazendo charme com seus... cabelos ruivos. Ele sorria para ela, um sentimento de raiva cresceu dentro de mim. Eu não estava com ciúmes, não podia estar.

A fila andou e virei-me para o outro lado, ver qualquer coisa seria melhor que aquilo. Percebi minhas sobrancelhas arqueadas e meu rosto tenso, respirei fundo e relaxei, abri meus olhos que foram ao encontro á um outro. 


Aquele garoto de cabelos castanhos, mais uma vez na multidão não dava para vê-lo direito. Seu olhar estava no meu, parecia querer dizer-me algo. Ele bebeu o último gole de seu café e levantou-se, então o reconheci. Renato, o ex-namorado de Luana que atropelei semana passada. Oque ele fazia aqui? Parecia ser mais velho, estaria na faculdade, não no ensino médio. Olhei para trás com a intenção de alertar Luana, mas ao voltar meus olhos para a mesa, ele já não estava mais lá.

Enfim peguei meu café e fui com Luana para uma mesa, eu estava enlouquecendo. Comemos em silêncio, mas eu estava inquieta. A todo segundo meu olhar voltava para aquela mesa.

- Olá. - Diego aproximou-se de onde estávamos, olhou preocupado para mim - Está tudo bem?

- Sim e você? - sorri para ele

- Ótimo. Posso sentar-me?

Eu e Luana assentimos, ele puxou a cadeira ao meu lado.

- Luana, se importaria se eu roubasse sua amiga esta tarde? - perguntou ele

- Mas é claro que não! - Luana abriu um enorme sorriso

- Acho que hoje não é um bom dia. - falei calmamente enquanto limpava minha boca com guardanapos - Luana disse que queria contar-me algo.

- Nada importante, isso pode esperar até amanhã.

O olhar dela sobre mim dizia Vai! Sua bestalhada, ele não era uma ótima companhia? Sorri para ela, aquela garota não tinha jeito.

- Muito bem, combinado então. - Diego levantou-se e pegou seus livros, olhou para mim - Nos encontramos depois do clube.

Augusto Cury nos disse para amar! [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora