"Contruí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: não tenho medo de vivê-la".
~♡~
Estou feliz com Dante.
Cada um seguiu seu caminho, por mais que alguns ainda continuem por perto, como Luana.
Minha amizade com Luana é daquelas que não acabará nunca. Não digo isso porquê nós duas nos damos bem, e sim porquê nunca vou deixar terminar. Principalmente depois de todas as coisas que enfrentamos juntas. Compartilhamos nossas forças e dividimos nossas mágoas. Se não fosse por isso, não sei se teria suportado.
Luana definitivamente superou o término do namoro com Steven e me parece que ela e Pietro estão naquela fase de "se conhecer melhor". Disse-me que dessa vez não irá apressar as coisas, ir devagar pode te livrar de uma grande decepção no final.
Por falar em amizade eterna, Carol e Brenda voltaram a ser amigas, por mais que agora uma delas esteja morando no exterior. Espero que dessa vez estejam em uma amizade mais saudável, sabe? Sem fazer planos para estragar a vida de alguém.
Brenda assumiu sua homossexualidade para os pais e o mundo. Agradeceu á Luana por ter lhe dado a força para fazer isso, está sendo muito mais feliz agora que pode ser quem ela realmente é.
Dante está namorando comigo [risos] e suponho que esteja muito feliz, assim como eu estou. Continuaremos nossos estudos e espero que fiquemos juntos o resto de nossas vidas. Eu o amo muito. Também estou ajudando-o com o tratamento de sua mãe. Tem sido difícil, mas tenho fé de que vamos superar tudo isso.
A escola não aguentou as despesas, pois restou muito poucos alunos e não era o suficiente para sustentá-la. A diretora também fora transferida, agora cuidará de uma escola pública. Desejo sorte à ela, essa pessoa que até hoje não me deu uma resposta concreta sobre minha "punição" pela tatuagem.
Mel se formou como violonista e conseguiu uma vaga para professora. Dará aulas no Conservatório da cidade, esse sempre fora seu sonho. Ainda mantemos contato às vezes, ela diz que preciso continuar treinando no violão.
Diego está na cadeia junto de seu pai, cumprindo pena por tráfico de drogas e assassinato. Gostaria de poder dizer mais sobre ele, mas isso é tudo oque sei.
Descobrimos, tempos mais tarde, quem de fato era Eloise. Uma ex-namorada de Diego, a quem ele pagava para conquistar Dante e distraí-lo, o deixando longe de mim. Ela era apenas mais um peão em seu plano mesquinho de ter-me só pra ele.
Se por um acaso nada disso tivesse acontecido e eu ainda namorasse com Diego, hoje consigo imaginar como teria sido nosso futuro.
Ele tinha um amor doentio por mim, assim como meu pai pela minha mãe. E, sobre esses últimos, não quero ser como eles.
Minha mãe arrependeu-se de tudo oque fez e, mesmo agora que estou muito mais madura e não preciso tanto assim de seus cuidados, ela procura estar o mais presente possível na minha vida.
E eu perdoei á todos.
~♡~
"O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Augusto Cury nos disse para amar! [Completo]
De Todo[Esta história foi iniciada quando eu tinha 13 anos, então o começo pode ser bem bobo e cansativo, mas não vou edita-la, pois mostra minha evolução na escrita. Espero que gostem ♡] Sinopse: Alana é rejeitada pela mãe, seu pai fica meses fora de ca...