- Matheus sai! - Gritei, como se estivesse afastando um rato de mim, odeio ratos!
- Lydia eu te amo por favor eu não vivo sem você. - Essa cena estava começando a ficar patética.
- Coincidência eu também me amo e não vivo sem mim. - Gargalhei alto indo em direção a porta. - Agora quero descansar se você puder ir embora. - Abri a porta e fiz menção para ele sair.
Ele passou pela porta e se ajoelhou .
- Volta pra mim, eu preciso de você você precisa de mim, nós se amamos.
Olhei com minha cara de dó mais convincente e bati a porta com toda força, dei meia volta e vi o celular dele em cima da mesa de centro, peguei e abri a porta novamente, ele estava se levantando para ir embora, quando me viu abriu um sorriso.
- Sabia que você iria voltar atrás. - Veio me abraçar, mais eu me esquivei.
- Você esqueceu seu lixo aqui. - Joguei o celular em suas mãos e fechei a porta novamente.
Quando me virei dei de cara com meu pai.
- Não me olha com essa cara, você sabe que tenho razão. - Passei por ele.
- Você sempre tem. - Como sempre meu pai alimentando meu ego.
- E é por isso que sou o orgulho da família. - Sorri forçado.
Subi as escada para meu quarto trancando a porta e me jogando sobre a minha cama de colchão macio com aquela colcha que custou mais de 500 reais, sinceramente estou cansada de todos esperarem coisas de mim, " a perfeita" "o orgulho da família", esse são títulos que não devo carregar nas costas para agradar as pessoas e emburrecer a mim mesmo.
Peguei uma garrafa de vodca e despejei no copo, liguei o som nas músicas do Jorge & Mateus e chorei, sim chorei! Não era apenas pela traição do idiota do meu ex, mais era um desabafo, pra antiga eu, chorar era motivo de fraqueza, e que seja, mas no momento a única coisa que eu queria era chorar, mais isso vai mudar, não vou mais chorar, eu tenho apenas 19 anos, preciso me divertir, conhecer os prazeres da vida, e o principal de tudo, nunca mais me apaixonar!
Lydia na mídia*
Paola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomanceLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...