Capítulo 35

110 12 0
                                    


— Primeiro queria agradecer pela confiança em mim e em minha empresa,  eu tenho certeza que. . .- Seus olhos percorreram por todos da sala até se encontrarem com os meus, os desviei  rapidamente  no  intuito dele  continuar  sem prolongar mais nossa troca de olhares.

— Algum  problema sr. Sprayberry? - Jared acabou  com  o  silêncio.

— Não, problema algum. - Falou  desviando  o  olhar  lentamente e  voltando  ao  seu  descurso.

A  reunião passou constrangedoramente  lenta, Dylan  fez  seu  discurso  e  se  sentou em  minha  frente, era  inevitável não perceber os  olhares  dele  pra  mim.

O sócio terminou a reunião e juntei minhas coisas passando rapidamente por Dylan, já estava chegando ao elevador, só mais alguns passos e a tormenta acaba,  apenas alguns passos...

— Lydia!

Droga, eu estava quase conseguindo.

Me virei lentamente para ele e sorri totalmente forçado.

— Oi. - Se aproximou. - Você passou tão rápido sem dar tempo de te cumprimentar.

— Era essa a intenção. - Sussurei.

— O que? - Falou dando um sorriso confuso.

— Nada,  bom,  já nos cumprimentamos, então tchal foi bom te ver. - Me virei de costas.

— Por que está com tanta pressa?

Apenas parei no lugar, não sabia o que responder.

— Senhor Sprayberry,  a reserva com sua noiva para o jantar de hoje a noite será no restaurante Emporio mesmo? - Ouvi a voz de sua agente, ainda era a mesma de uma ano atrás.

O silêncio era incômodo, minhas pernas não se moviam, era como um soco no estômago.

— Vamos Lydia? - Jared me salvando mais uma vez.

— Sim vamos meu amor. - Me virei para Dylan e olhei no fundo de seus olhos. - Estou cansada e hoje temos nosso aniversário de oito meses de namoro. - Ainda o olhava fixadamente.

— Vocês? Vocês dois?  É... Estão juntos? - Falou como se fosse impossível e realmente era.

— Sim. - Agarrei o braço de Jared que concordava, mas estava confuso com a situação.

— Nunca imaginei, mas felicidades então. - Sorriu sem graça coçando a nuca.

— Pra você também, noivo não é?!  Quem diria. - Sorri forçado. - Preciso ir,  bom jantar Dylan.

Me virei arrastando Jared comigo para o elevador.

Entramos no mesmo e soltei o braço de Jared.

— Noivo?  Como ele pôde ficar noivo em um ano?  Ele terminou comigo dizendo não poder me enganar,  mas fica noivo em um ano?  Um ano?  O que é um ano pra ele?  Muita coisa?  Por que pra mim é como um mês! - Falo andando de um lado para o outro e olhando para Jared que ainda estava sem entender. - Diga alguma coisa!

— É... Eu...

— Não, não diga nada já sei o que fazer. - O elevador abriu e saí o puxando para fora e indo em direção a um táxi para voltarmos ao hotel.

Cheguei ao hotel e não parava de falar sobre meu ódio por Dylan.

— Chega!  - Jared gritou me fazendo assustar.

— O que você pensa que está. . .

— Para. - Me interrompeu. - Cala a boca por pelo menos um segundo, eu não aguento mais ouvir você falar sobre o quanto o odeia e o quanto ele te machucou,  e o que eu tenho haver com essa história?  Eu não vou fingir ser seu namorado! 

Olhei fixadamente em seus olhos por alguns segundos e me aproximei.

— Você me meteu nessa história,  foi você chegar que tudo mudou e virou de cabeça para baixo, então é claro que vai me ajudar,  se arruma e esteja pronto as sete,  isso não é um pedido!

— Eu já disse que nã. . .

— Esteja pronto às sete! - Falei em tom mais alto e devagar.

Ele se estressou um pouco, mas acabou aceitando o fato de que não era um pedido, ele me devia essa.

— Como você sabe que é às sete?

— Não sei, quase tudo é comemorado às sete, isso é apenas um palpite.

                             *   *   *

Tinha  acabado  de  me  arrumar, saí do  banheiro  e  dei  de  cara  com  Jared  em  um  smoking preto, com  todos  os  detalhes perfeitamente  feitos, e  claro que era  o  mais  caro  da  vitrine.

Tinha  acabado  de  me  arrumar, saí do  banheiro  e  dei  de  cara  com  Jared  em  um  smoking preto, com  todos  os  detalhes perfeitamente  feitos, e  claro que era  o  mais  caro  da  vitrine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos  nos  olhando  por  alguns  segundos, desvio  o  meu  olhar  e  vou  até o  armário onde  está minha  bolsa.

— Boa  escolha. - Falo  meio  abafado.

— O  que? - Me  acompanha com  o  olhar.

— O  smoking, foi  uma  boa  escolha. - Nos  olhamos  novamente.

— Obrigado , belo  vestido ,você está  lin. . . vestida  adequadamente,  azul combina  com  você. - Sorri de  lado  e  saí do  quarto.

Sorri  por  alguns  segundos  com  o  elogio e  saío  em  seguida.

Pegamos um  táxi até o  local.

— Me  desculpe  pela  maneira  como  falei com  você hoje, eu  passei  dos  limites. - Falei sem  olhá-lo.

— Tudo  bem, essas  coisas acontecem, eu  me  acostumei com  esse  teu  jeito.

Apenas sorri  e então seguimos a viagem tranquila rumo  ao  Emporio, vamos  conhecer a  noiva  de  Dylan.

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora