Capítulo 38

139 15 10
                                    

Dessa vez eu não iria encontrar abrigos em baladas, bebidas, homens, não eu não precisava mais disso, então naquela noite voltei para o hotel juntei as minhas coisas e comprei uma passagem para um lugar distante,  distante de tudo e todos, eu iria refazer minha vida, onde ninguém irá saber quem eu sou ou da minha triste história de vida,  joguei fora meu celular,  daqui pra frente eu seria uma nova Lydia, apenas Lydia e não Lydia Parker,  daqui pra frente eu irei viver pra mim e apenas para mim, escrevi uma carta coletiva e mandei pelo correio.


Cara pessoas que transformaram minha vida em uma grande inferno

Provavelmente essa será nossa ultima comunicação já que eu não pretendo ver vocês nunca mais na minha vida, eu não entendo o por que de me escolherem para ser o brinquedo bobo de vocês, espero que tenham se divertido com toda essa história, por que isso não vai se repetir.

Então, para  você pai  desejo  uma  boa  empresa, que  você poça administrar  sua  empresa falida  com  gosto.

Dylan, espero  que  você pare de  ser  covarde e  encontre uma  pessoa  melhor  que  Patricia.

Flávia e Jay, caramba  o  que  dizer  de  vocês? Meus  únicos amigos  de  verdade, como  irei  sentir falta de  vocês, Jay  pare de  esconder seus  sentimentos quando  se  apaixonar fale  e  viva  esse  momento  aproveite  a  dádiva que  é se  apaixonar  por  alguém, e  Flávia tente  se  apaixonar  menos, você não pode  casar com  todos  os executivos ricos  do  país.

Jared, obrigado  pelo  que  fez  por  mim, desculpe pelos  momentos  arrogantes, você foi  o  único que  teve  coragem  de  me  contar  a  verdade, obrigado  por  isso, te  desejo  o  melhor  da  vida.

Não fique chocada(o)  pelo fato de eu terminar a história sozinha, não, não se fruste, isso é pra você saber que não à nada de errado em ficar sozinha, não à nada errado em estar solteira aos 22 anos,  você não precisa de alguém pra ser feliz, você precisa apenas de você mesma,  a vida é curta pra passar ela em busca do par perfeito, se divirta, vá a festas, ou talvez não, talvez fique em casa vendo netflix nos finais de semana, apenas faça o que te faz bem,  o que te deixa feliz, mesmo estando sozinha!

Ass: Lydia.

                               Fim!

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora