Capítulo 26

167 16 0
                                    


*Leiam escutando a música, se possível*


Voltei a sala de Dylan,  ele estava olhando alguns papéis quando entrei.

— Que bom que voltou, tem preferência?  Restaurante,  lanchonete, balada?  Algum? - Falou me olhando.

— A minha preferência não importa,  eu me demito. - Falei seca.

— O que?  Você não pode estar falando sério. - Deu um sorriso, mas percebi que ele se assustou.

— Sim, eu estou falando bem sério,  me explica qual o seu problema Dylan?  Parece que tudo o que você toca você destrói, Jay não quer olhar mais na minha cara por que acha que eu quis diminuir ele ao pedir pra você se desculpar,  caramba eu só queria ajudar, só queria consertar a burrada que você fez!  - Eu já gritava e chorava.

— Lydia. . .

— Não vem com essa de Lydia, fica longe de mim. - Ainda gritava.

— Ele é quem está sendo um babaca com você, você querendo ajudar e ele desprezando isso, não que eu seja inocente, mas também não sou o culpado. - Se aproximou de mim.

— Se afasta, saí daqui. - Dei um passo para trás.

— Me deixa te ajudar. - Deu mais um passo a frente e eu não recuei. - Eu só quero te ajudar, não quero te machucar. - Falou em tom baixo, ele já estava bem próximo à mim e então me abraçou e eu retribui o abraço.

— Me desculpa eu não queria falar essas coisas pra você. - Falei ainda chorando.

— Está tudo bem, me desculpa por ser um idiota, ainda quer sair comigo? 

— Você ainda está sendo um idiota. - Sorri ainda chorando.

Ele ficou me olhando nos olhos por alguns segundos e se aproximou mais, colocou sua mão em meu rosto suavemente e acariciou me fazendo fechar os olhos devagar, já estava sentindo sua respiração perto do meu rosto e seu perfume estava cada vez mais forte, senti seus lábios doce tocarem os meus, o que ele pensa que está fazendo? Acha que pode chegar com esse jeito marrento e resolver tudo? Ele é um babaca, o babaca que está bagunçando minha vida completamente.

O beijo foi ficando mais intenso, ele me pegou pela cintura e colocou em cima da sua mesa fazendo tudo cair no chão e fazendo um barulho estrondoso, olhamos um pro outro assustados e sorrimos voltando ao beijo, ele colocou a mão por dentro do meu cabelo e eu estava com a mão em sua nuca, o beijo se intensificava mais a cada segundo, as borboletas em meu estomago estavam cada vez mais descontroladas era como se a terra tivesse parado de girar para que nós pudéssemos apreciar o momento, ouço passos e empurro Dylan rapidamente saindo de cima da mesa.

—  Eu preciso ir. - Falei ajeitando minha roupa.

—  Mas e quem vai arrumar essa bagunça? - Fez cara de desanimo.

—  Me impressione com seus dotes de '' dona de casa''. - Sorri pra ele.

—  Você é uma garota má, muito má. - Fez cara de desapontado.

—  Você não viu nada. - Dei um selinho nele e me virei pra sair, antes de dar um primeiro passo ouço um estalo e uma grande ardência em meu bumbum, me viro pra ele indignada. - Você é um babaca. - Sorri ainda desacreditada.

—  Não sorri assim. - Fez cara de safado.  

— Até ás sete senhor Sprayberry. - Pisquei e sai da sala.

Como ele conseguia me bagunçar tanto e ao mesmo tempo fazer com que as coisas sejam simples?! 

A tarde passou lenta e a cada minuto eu me desesperava mais, como eu poderia estar assim por causa de Dylan, caramba é só o idiota do meu chefe, o idiota completamente sexy e indecifrável.

Já estava na hora de ir embora vi Jay juntando as coisas dele e fui até a sua sala ele tinha que ouvir algumas coisas, entrei sem bater e ele me olhou com desdem.

— Olha Lydia eu não estou com paciência. . .

—  Olha Lydia o escambau, você vai me ouvir, você é o pior amigo que eu já tive, caramba me arrisquei muito pedindo a Dylan que te pedisse desculpas e te voltasse para seu horário normal, ele é meu chefe Jay e não um amigo que posso ficar pedindo favores, ele poderia ter me demitido por se entrometer nos assuntos da empresa e em suas decisões então será que você pode parar de ser um babaca e pelo menos me agradecer por que eu fiz isso pra você! - Praticamente gritei, ele me olhava sem nenhum expressão.

Terminou de pegar suas coisas e passou por mim sem falar nada, como ele pode ser tão imbecil assim ? Me virei para acompanhar seus passos e ele parou no meio do corredor.

—  Eu te odeio Lydia Parker, você é uma completa idiota. - Fez uma pausa. - Obrigado. - Vi um sorriso aparecer em seus lábios. - Amanhã a gente se vê. - Balançou a cabeça negativamente ainda sorrindo e foi.

Voltei até a minha sala sorrindo feito boba, peguei os meus pertences e fui até a sala de Dylan, olhei pela janela e ele estava de costas no telefone não quis atrapalhar então fui até o elevador tinha pouco tempo para me arrumar.

Peguei um vestido preto de renda e manga longa, coloquei um salto médio, fiz uma maquiagem básica não gostava de muita maquiagem tenho medo de isso esconder quem eu realmente sou, o relógio marcava cinco para sete, passei um perfume adocicado, ouço a campainha tocar pego um par de brincos e enquanto atendo a porta tento colocar os brincos, abro a porta e lá está ele dentro de seu terno caríssimo segurando toda aquela marra. 

—  Você está linda. - Sorri.

— Digo o mesmo. - Não tirava os olhos dele, acho que estou encarando demais. - Aonde vamos? - Pego minha bolsa que está em cima do sofá e volto a porta.

— É uma surpresa.

—  Misterioso. - Olho em seus olhos fixadamente. - Adoro surpresas. - Ergo uma das sobrancelhas e passo por ele.

—  Volta aqui. - Me pucha pela cintura. - Acho que mereço um beijo de boa noite. - Antes que pudesse responder ele já estava me beijando.

Terminamos o beijo com um selinho.

—  Você é muito atrevido!

—  E você gosta. - Passou seu braço pela minha cintura e fomos.   

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora