Um ano depois
— Seu vôo está confirmado para às 14:00 hrs senhorita Parker.
— Obrigada Kelly, já avisou ao senhor Jared? - Falei vestindo meu casaco as pressas.
— Sim, ele pediu para avisar que irá se atrasar cinco minutos. - Kelly a secretária estagiária corria tentando acompanhar meus passos rápidos.
— Como sempre, um sem compromisso não sei como ainda não o despedi. - Falei bufando.
Caminhei até meu carro e demos partida para o aeroporto, confesso que esses últimos meses foram os mais corridos da minha vida, estou trabalhando tanto ultimamente, a empresa só cresceu, já não vemos os diretores gerais a muito tempo, assim como também já não vejo Dylan, que não recebo mais nenhuma notícia sobre ele, não vejo seu rosto estampado em nenhuma página de revista ou jornal e não penso mais nele, o sentimento não é mais amor, não é ódio, não é saudade, só restaram lembranças.
Esperei alguns minutos no aeroporto e avistei Jared.
— Boa tarde querida chefe. - Sorriu sarcástico como sempre.
— Não estou com paciência para suas gracinhas hoje Jared. - Lhe dei as costas e segui para o avião.
— Animada para sua grande festa de aniversário? - Falou caminhando ao meu lado.
— Eu já disse que não quero festa.
— Vinte e um anos não se faz todo dia.
— Assim como, 18, 19 e 20. - Revirei os olhos.
— Adoro quando você é sarcástica. - Gargalhou.
Achei melhor não o responder mais, eu e Jared criamos um certo tipo de "amizade" nesses últimos meses, nada a mais que o limite.
Entramos no avião e não demorou muito para ele decolar, segurei firme na poltrona eu ainda sentia um certo tipo de medo de avião.
— Também não me dou bem com avião. - Falou sem me olhar.
— Não é medo é apenas. . .
— Não precisa se explicar. - Me interrompeu e sorriu de lado.
A viagem até Chicago foi longa e cansativa, quando chegamos ao aeroporto pegamos um táxi e fomos para o hotel.
— Duas suítes na cobertura no nome de Lydia Parker por favor. - Falei para o atendente.
— Só um momento senhorita. - Disse olhando para o computador. - Me desculpe senhorita, mas apenas uma suíte está reservada nesse nome.
— Como é?! - Falei um pouco confusa. - Deve ter algum engano, eu mesma liguei aqui e reservei duas suítes. - Sorri um pouco nervosa.
— Senhorita apenas uma suíte está reservada. - Virou a tela do computador para mim e apontou para a reserva em meu nome e realmente estava reservado apenas uma suíte.
— E tem algum quarto disponível? - Jared perguntou calmo.
— Não senhor.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, olhei para Jared e respirei fundo.
— Você dorme no sofá! - Peguei as chaves com o atendente e saí pisando duro.
Fomos até o elevador em total silêncio e a música não ajudava muito, Jared parecia não se importar com o fato de dividir a suíte comigo, mas me encomodava, se não fosse pela reunião importante eu já o teria mandado embora.
Entramos no quarto e arrumamos nossas coisas dividindo igualmente o espaço para cada um.
— A que horas é a reunião? - Perguntou Jared.
— Está na programação, deveria ler direito os papéis que recebe. - Falei grossa como sempre.
— Seu atrevimento e suas grosserias não me afetam você sabe disso, não é?! - Aquele bom humor dele todos os dias me afetavam tanto.
— A reunião é às quatro. - Falei entrando no banheiro para tomar um bom banho o tempo para se arrumar para a reunião era pouco.
[…] Terminamos de nos arrumar e fomos para a reunião, quando chegamos todos já estavam a mesa, estava sobrando apenas um lugar, já se passavam da quatro e o sócio que deveria ocupar o lugar vazio ainda não havia chegado, com certeza é mais um atrasado sem compromisso como Jared.
Ouço o ranger da porta de vidro se abrir e passos virem por trás de meus ouvido o atrasado havia chegado, um perfume bom passou pelas minhas narinas e um reflexo de terno preto passar rapidamente por meus olhos, o homem se sentou na cadeira e começamos a reunião.
Ele tinha um sotaque engraçado não parecia americano, seus olhos verdes valorizava seu fios pretos alinhados perfeitamente num penteado charmoso.
— E para concluir todos esse projetos tínhamos que fazer parceiros grandes, com empresas maiores ainda, e não poderia ser nada mais nada menos que a empresa de materiais de construção de Dylan Sprayberry. - Assim que ele falou todos bateram palmas e ele entrou na sala, lá estava o motivo de todo o meu desespero por meses, o motivo da minha destruição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomantizmLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...