— Lydia? - Falou tão assustado.Eu o encarava sem parar.
— Vocês se conhecem? - Dylan perguntou.
— Não! - Falei.
— Sim! - Ele disse.
— Não! - Quase gritei. - Sr. Sprayberry depois a gente se fala eu. . . - O encarei mais uma vez. - Com licença. - Me levantei e fui em direção a porta, ele segurou meu braço de leve.
— Foi bom te ver. - Sussurrou.
Tirei meu braço de sua mão bruscamente e sai da sala quase sem fôlego.
Fui até minha sala e bebi uma água, eu não posso acreditar no que está acontecendo, por que ele está aqui?!
Jay percebeu minha aflição e veio até minha sala.
— Lydia?! O que houve? Você está pálida. - Veio até mim com um olhar preocupado e colocando a mão em meu rosto.
— Para Jay. - Afastei sua mão. - Matheus está aqui.
Ele ficou em silêncio por alguns segundos.
— Sobre isso. . .
— Você já sabia?! - Gritei me levantando.
— Espera Lydia, ele já estava contratado antes de você me desculpa não ter falado antes. - Se levantou também. - E tem outra coisa, ele vai trabalhar no nosso andar. - Fez uma pausa. - Na sua sala.
— O que?! - Falei tão alto que percebi que ele se assustou.
— Você vai trabalhar na minha sala, essa sala já iria ser dele, calma não é o fim do mundo.
— Sim, é o fim do mundo eu terei que olhar pra ele todos os dias como se ele não estivesse me tratado como um nada? Como se ele não tivesse acabado com meu coração? - Uma lágrima caiu.
Jay me abraçou, eu estava tão frágil qual o motivo de eu estar assim? Eu disse que nunca mais iria chorar por causa de homem e agora estou aqui parecendo uma maria-mole nos braços de Jay, eu sinto uma dor tão grande, independente se ele me traiu ou não, nossa história significou muito pra mim, acho que não sou tão durona quanto eu queria ser.
Mateus saiu da sala de Dylan e seus olhos se encontraram com os meus eu ainda estava abraçada a Jay vi ele vir em nossa direção, ele bateu na porta e eu me soltei do abraço e me virei de costas.
— Oi Lydia. - Sua voz era tímida.
Eu não me dei ao trabalho de responder.
— Ela não quer falar com você, vai embora Mateus. - Jay estava nervoso.
— Só quero que ela me escute, olha eu sei as burradas que fiz, porém me arrependo e muito. - Fez uma pausa. - Espero que você me perdoe um dia. - Respirou fundo e após ouvi a porta se fechar.
Me virei vendo ele entrar no elevador e minha dor só aumentava, ele podia ser o maior babaca, mas ele me fez muito feliz isso não dá pra esquecer.
A tarde passou lentamente eu mal-mal consegui fazer um relatório minha cabeça não estava me obedecendo, meus pensamentos só iam de encontro a Mateus, o telefone toca e eu me assusto me recomponho e atendo.
— Escritório pessoal da empresa Sprayberry, Lydia Parker falando.
— Até que você aprendeu rápido, venha até minha sala por favor. - Sorriu e desligou.
Revirei os olhos e fui até sua sala.
— Eu te chamei aqui para falarmos sobre o que aconteceu mais cedo, Mateus disse que vocês namoraram, é verdade?
— Eu não quero falar disso, e isso não é da sua conta.
— Na verdade é, eu tenho a obrigação de te orientar sobre isso tente se controlar perto dele, eu vi como você ficou quando o viu.
— Fiquei surpresa, não esperava ver ele aqui.
— Não só surpresa, ficou nervosa tímida, sem rumo, mal conseguiu falar, você não pode se envolver com ele de novo, quer dizer, não aqui na empresa, nem com ele e nem com ninguém isso faz você perder o emprego por justa causa, tome cuidado Lydia. - Seu tom era mandão.
— Pode ficar tranquilo, ninguém dessa empresa é interessante o bastante para eu me envolver com ele, se for só isso eu já estou de licença. - Falei com desdém e sem paciência.
— Na verdade te chamei para começarmos o seu estágio os dias passam rápido.
— Tudo bem, vamos começar. - Me sentei.
— Bom não sei se vou conseguir te passar tudo o que sei em tão pouco tempo, mas prometo me esforçar, primeiramente para ser bem sucedida você precisa conhecer todas as leis para ter certeza de que você não está violando nenhuma delas, depois ser responsável e tudo aquilo que você já deve saber, é mais fácil te ensinar na pratica, vou te mostrar como fazer planilhas de porcentagem venha aqui. - Parou de mexer em seu computador e me olhou. - Eu não mordo pode ficar ao meu lado Lydia. - Sorriu.
Me levantei em silêncio e fui até ele ficando ao seu lado, ele entrou em um programa e me ensinou como fazer as tais planilhas, não era tão difícil assim eu aprenderia rápido.
— Bom por hoje é só, pode ir para sua sala.
Eu estava saindo quando me lembrei de Patricia eu não poderia deixar de perguntar.
— Dylan o que houve com Patricia? - Me virei para ele de novo.
— Eu a transferi para outra empresa, ela já não tinha condições de permanecer aqui. - Falou tranquilo.
— Eu sinto muito pelo que aconteceu. - Falei tímida.
— A culpa não é sua, ela que se mantinha em dois personagens, mas uma hora a mascara cai não é mesmo?!
— É claro. - Sorri de lado. - Queria te fazer outra pergunta.
— Fique a vontade. - Escorou seus cotovelos na mesa e me olhou.
— Por que você aumentou a carga horaria de Jay? A empresa está precisando?
Quando toquei no nome de Jay seus músculos do rosto contraíram e ele me olhou sério.
— Isso não lhe diz respeito Srt. Parker, me dê licença por gentileza.
Não entendi sua reação, mas também não insistiria, realmente não era da minha conta, se eu quero me dar bem em relação a empresa terei que me comportar como funcionária, eu não posso ser mimada e durona pra sempre.
*Matheus na mídia*
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomanceLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...