Hoje enfim era o dia da festa e eu tomaria minha posse na empresa a empresa que eu jurei pra mim mesma nunca assumir.Não estava muito animada na verdade estava bem tranquila e sem borboletas no estômago, estou me arrumando na minha antiga casa, meu pai fez questão que eu me arrumasse aqui e que Bruno, seu motorista, nos levasse.
— Filha posso entrar?! - Sua voz vem seguida de duas batidas leve na porta.
— Pode.
Vejo ele entrar com uma caixa na cor creme e um sorriso no rosto.
— O que é isso?
— Um presente. - Colocou a caixa em cima da cama e veio até mim que estava sentada de frente a penteadeira, ele se ajoelhou ao meu lado. - Estou muito orgulhoso de você minha querida, esse presente na verdade é um pedido de desculpas, sei que não sou digno de receber o troféu de pai do ano, mas acredite tudo o que fiz foi para nosso bem, principalmente o seu, da maneira errada, mas minhas intenções são boas, me perdoe filha eu quero ser um pai melhor daqui pra frente. - Vi sinceridade em seu olhar.
— Está tudo bem pai, eu te perdoo. - Dei um sorriso de lado.
Ele levantou com um sorriso enorme no rosto e me abraçou, fiquei surpresa pois muito raramente ele nos abraçava.
Após ele sair de meu quarto me levantei e fui até minha cama, abri a caixa e lá estava um vestido lindo, maravilhoso na verdade, o vestido era encantador, preto é a minha cor ele realça a cor do meu cabelo.
Estava na hora, meu pai havia me chamado para irmos faz poucos minutos, tomo coragem, puxo o ar dos meus pulmões e então desço as escadas com as pernas um pouco bambas confesso, meus pais me olhavam lá de baixo com um sorriso enorme no rosto.
— Dylan está a sua espera, nós vamos com Bruno. - Me avisou.
— Dylan?! - Estava surpresa, nós havíamos combinado de nos encontrarmos lá.
— Sim, ele está no jardim.
Sorri e fui ao seu encontro, ele estava de costas então tapei seus olhos na tentativa de fazer ele adivinhar.
— Seria a garota mais bonita que conheço? - Senti um sorriso se formar em seu rosto.
— Talvez. - Tirei minhas mãos de seus olhos e ele se virou pra mim.
— Sim, com certeza é ela, você está incrível Lydia. - Seus olhos percorreram todo meu corpo e voltaram para meu rosto.
— Obrigado, você também está lindo, como sempre. - Falo arrumando a gola de sua camisa que estava desajeitada.
— Estou orgulhoso de você.
Suas palavras soaram como fogos de artifício em meus ouvidos, meu sorriso quase não cabia em meu rosto.
— Tive um ótimo professor. - Passei meus braços em volta de seu pescoço e ele agarrou minha cintura.
— A aluna merece todo o mérito, o professor não era lá tão bom.
— Não seja bobo, você foi o meu melhor professor merece um pouco do meu mérito.
— Você é encantadora, desde o dia na balada eu não parei de pensar em você, e quando te vi na festa de seu pai, mesmo você com seu jeito mimado me encantou.
— Eu era mesquinha Dylan, uma pessoa horrível. - Não gostava nem de lembrar.
— Mas foi assim que me apaixonei por você e agora que você mudou que se tornou uma pessoa melhor, eu só me apaixonei mais.
— Você é um homem incrível. - Dei um selinho nele e sorri.
Chegamos a festa, passamos pelo tapete vermelho e dei algumas entrevistas eu não estava acostumada com isso, eram tantas fotos e jornalistas, Dylan me puxou para dentro e quando cheguei ao salão tinham tantas pessoas que nunca vi em minha vida, todos me olhavam com sorriso no rosto, principalmente os sócios do meu pai, eu era a solução deles, eles queriam demonstrar simpatia.
— O que foi? Parece desconfortável. - Dylan me olhou preocupado, ele parecia outra pessoa.
— Todas essas pessoas , elas nem me conhecem, são meros interesseiros. - Sorri cabisbaixa.
— Meu amor, você vai ter que se acostumar você agora será administradora de uma empresa de sucesso esses eventos são necessários marcar presença. - Acariciou meu rosto. - Vou pegar um drink pra gente, o que você quer?
— Só uma água com gás. - Sorri de lado.
Ele saiu e eu fiquei apenas observando todos na festa, alguns passavam e me cumprimentavam mesmo sem os conhecer eu sorria em forma de cumprimento.
— Que prazer revê-la senhorita Parkes. - Eu conhecia essa voz, me virei para ver.
— O prazer é meu Senhor Jared Baker. - O cumprimentei com aperto de mão.
— Então eu estava certo de que você assumiria a empresa?
— Isso já não é surpresa para ninguém faz tempo.
— A revista está certa, você e Dylan estão juntos?
— Quem é você senhor Jared? Por que se interessa tanto com minha vida pessoal? - Ele já estava me incomodando.
— Em breve você saberá! - Bebericou seu drink e em seguida saiu.
— Quem era?
— Eu não sei, talvez meu novo sócio, que bom que veio, por um instante achei que ainda estava com raiva. - O abracei.
— Hoje é seu dia eu não poderia perder isso. - Vi seu sorriso iluminar minha vida e me transmitir paz mais uma vez.
— Você é o irmão que eu nunca tive Jay, eu não sei o que seria de mim sem você, eu te amo. - Meus olhos estavam marejados, não sei o que deu em mim para falar essas coisas.
— É a Lydia mesmo que está ai dentro? - Falou dando cocao em minha cabeça. - Eu também não sei o que seria de mim sem você, você é a minha irmã caçula, a garota que eu odiei por muito tempo e também a garota pela qual me apaixonei, mas com certeza você foi feita para ser minha irmã caçula. - Sorriu sincero. - Eu também te amo.
— Você também o que Jay?! - Dylan surgiu ao meu lado com uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomantizmLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...