Bati na porta de leve.— Eu trouxe uma toalha.
— Já vou. - Ele abriu uma greta da porta e pegou a toaha, após fechou a porta.
Eu já estava pronta dentro de um cropped rosa e uma saia rodada branca e um salto preto, meus cabelos deixei soltos como de costume.
Depois de alguns minutos Jay sai do banheiro enxugando seus cabelos.
— A água é quente mesmo. - Debochou.
— Eu nuca minto. - Garhalhei.
Jay terminou de se arrumar e fomos, chegamos rápido e Flavia estava na porta deslumbrante com seu vestido colado na cor vermelha e seu salto prata.
Jay estacionou perto da boate e fomos de encontro a Flavia.
— Eu estava preocupada, fiquei com medo de você falar que está bem, mas na verdade não estar, como é bom te ver. - Me abraçou.
— Eu to bem calma, eu sempre fico. - Sorri de leve.
— Você precisa se divertir vem. - Me puxou para entrar e Jay veio junto.
A balada estava cheia estava tocando Zayn feat Dj snak - Cruel , eu amo essa música, minha cintura já se mechia sozinha.
A festa era neom todos estavam pintados.
— Eu também quero vamos procurar tinta? - Falei animada.
— Eu não quero não. - Falou Flávia desanimada.
— Vamos por favor, todos estão pintados, Flavia isso é uma festa neom tenha dó né. - Revirei os olhos.
— Eu vou com você. - Falou Jay.
Ele sempre topava tudo.
— Tá, eu vou. - Flávia disse de cara fechada.
Fomos até um canto onde tinha tintas neom e pincéis, escolhemos algumas cores e começamos a nos pintar era realmente incrível as tintas, eu sempre quis saber como elas funcionavam, eu sempre fui curiosa, após nos pitarmos voltamos para a pista.
— Eu vou buscar alguma coisa pra beber, o que vão querer? - Jay perguntou surgindo em minha frente derrepente.
— Uma água com gás pra mim. - Falei.
— Uma caip-fruta pra mim. - Flávia pediu.
Ele sorriu e começou a andar de costa esbarrando em muita gente, ele estava estranho e eu gargalhei o olhando.
— E ai o que vai ser hoje? - Flavia me perguntou.
— Dançar bastante, se divertir e nada de ficar bebada até cair, eu não vou me responsabilizar dessa vez.
— Calma ai mamãe, eu sei me cuidar não vou beber muito. - Gargalhou dançando agitada.
Entrei na dela e comecei a dançar também.
Já estava suada de tanto dançar e Jay ainda não tinha voltado do barzinho, olhei ao redor e vi ele trazendo nossas bebidas, mas logo atrás não vi uma cena tão agradável, Dylan estava lá com uma mulher bem bonita diga-se de passagem.
— Minha tentativa não deu muito certo né? - Disse ele quando se aproxima.
— O que ? - Me despertou dos devaneios.
— Queria que você não o visse. - Me entregou a água.
— Por que? - Dei um gole desviando meus olhos de Dylan e olhando Jay.
— Você olha pra ele com outros olhos, eu reparei.
Olhei pra ele com uma expressão de interrogação e dei uma gargalhada.
— Você só pode estar bêbado, ele é o Dylan, entende? Dylan chefe insuportável lembra? Eu só não esperava ver ele nesse tipo de ambiente, mas antes que você venha falar mais besteiras vem dançar comigo. - O puxei pelo braço e fomos para o meio da pista.
Estávamos dançando animados quando sinto alguém tocar meus ombros.
— Senhorita Parker e senhor McAllister, que surpresa encontrar vocês aqui.
— Eu que estou surpreendida, você nesse tipo de ambiente? Irônico. - Falei com desdém.
— Eu tenho vida fora do escritório Parker. - Sorriu maroto.
— Senhor nós somos apenas amig. . .
— Um casal, curtindo a vida fora do escritório assim como você e sua parceira ali. - Abracei Jay de lado que me olhou assustado.
Dylan fechou a cara.
— Ela não é minha parceira apenas uma velha amiga e espero que isso não atrapalhe o desempenho de vocês na empresa, passar bem Parker. - Me olhou com desinteresse e seguiu seu caminho.
— Você é louca Lydia? Ele vai matar a gente, meu Deus eu vou perder o emprego. - Falou desesperado.
— Calma ai garotão. - Bati de leve em seus ombros. - Ele não vai te demitir, eu prometo. - Ri do seu desespero.
Ele me olhou balançado a cabeça negativamente e depois sorriu também.
— Então somos um casal? - Sorriu se aproximando.
— De mentirinha, nem sei por que falei isso.
— Eu levei bem a sério. - Continuou se aproximando e eu não me afastei queria ver onde iria dar.
— Sério? Não acredito nisso. - Falei ironicamente e travessa.
— Bem sério. - Me puxou pela cintura e me beijou.
O beijo era intenso com um gosto suave de tequila com bala de menta, ele apertava minha cintura e eu segurava sua nuca, amanhã eu sei que mal vou conseguir olhar nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomanceLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...