Capítulo 29

146 12 0
                                    


— Isso mesmo o que ouviu Dylan. - Jay falou tranquilamente. - Amo Lydia mais que tudo, ela é como uma irmã pra mim. - Sorriu me abraçando de lado.

— É , ela é mesmo uma garota incrível. - Lançou um olhar matador para Jay.

— Vou dar uma volta e ver se encontro alguém conhecido, te vejo em breve. - Beijou minha testa e saiu.

  —  O que deu em você?! -  Olhei feio para Dylan.

  —  Ele ainda me irrita!

—  Ele ainda é o meu melhor amigo, eu estou com você deixe de bobeira é você que eu amo. 

—  Me desculpa, eu vou ser mais compreensivo, seu pai está te chamando está na hora da cerimônia. - Estendeu a mão para mim. 

Segurei em sua mão e fomos até o palco onde meu pai já estava todo sorridente, ainda está difícil aceitar que agora serei uma mulher de negócios. Subi ao palco e me sentei a cadeira reservada e esperei ansiosa até o discurso de meu pai começar.

— Boa noite! Primeiramente queria agradecer a todos pela presença, o comparecimento de cada um de vocês é muito importante nessa noite, estamos aqui hoje para entregar um cargo de extrema importância à uma pessoa merecedora, lutamos muito para chegar a onde estamos hoje e tenho certeza que minha filha vai honrar a empressa fazendo-a passar de geração em geração, por favor aplausos para Lydia Parker.

Fui até meu pai e lhe dei um beijo na bochecha, estava na hora do meu discurso.

— É uma honra estar aqui e receber esse cargo, eu nunca quis assumir essa herança, mas quando vi o quanto era importante para minha família e para muitas outras pessoas eu corri atrás e lutei para chegar até aqui, tive um ótimo professor. - Olhei para Dylan e dei um sorriso. - Prometo dar o meu sangue por essa empresa e fazer de tudo para melhorá-la a cada dia mais, obrigado.

Todos aplaudiram e eu sai em direção a Dylan.

— Você foi ótima.

— Tem certeza? Achei ter gaguejado. - Ainda estava com um frio na barriga.

— Isso é coisa da sua cabeça. - Segurou minha mão.

— Filha você pode me acompanhar, quero que conheça uma pessoa. - Pegou meu braço delicadamente. - Com licença Dylan.

Acompanhei meu pai até o salão principal onde um homem extremamente alto, com cabelos lisos até a altura do pescoço nos esperava.

— Conheça Jared Baker, seu novo sócio, ele é da contabilidade vocês irão trabalhar juntos. - Falou esbanjando um sorriso enorme, Jared parecia querido pelo meu pai.

— Nós já nos conhecemos. - Estendeu a mão pra mim.

— Prazer em revê-lo Sr. Baker. - Apertei sua mão.

— Ele foi um dos melhores sócios que já tive, vocês vão se dar muito bem Lydia, bom eu vou deixar vocês a sós.

O que meu pai estava fazendo?!  Eu não queria ficar a sós com ele, Jared é muito misterioso eu não gosto de pessoas assim, o último homem que conheci assim se tornou meu namorado.

— Onde está seu guarda-costas Srt. Parker?

— Guarda-Costas? - Onde ele queria chegar com esse assunto?

— O famoso Dylan Sprayberry. - Disse com desdém.

— Primeiro, ele não é meu guarda-costas e sim meu namorado e segundo, por que se interessa tanto em minha vida pessoal?  O único assunto que devemos ter é sobre a empresa, então se puder manter o foco nisso ficarei muito grata. - Não tirei meus olhos dos dele nem um segundo, precisava mostrar que ele não me intimidava.

— Agora entendi o por que de Dylan gostar de você, você é exatamente igual à ela tanto em aparência física tanto em personalidade a semelhança chega a ser assustadora. - Me olhou de cima a baixo,  ele parecia surpreso e ao mesmo tempo assustado.

— Ela?! De quem você está falando?  - Estava totalmente assustada.

— Cuidado, você pode estar sendo usada como band-aid para tapar buracos no coração de Dylan, ele não é essa flor que você pensa. - Falava mais tranquilo.

— Você não sabe nada do Dylan, eu o conheço quem é você para achar que tem o direito de falar assim dele? - Já estava começando a ficar alterada.

— Você ainda vai me agradecer. - Bebericou seu champagne e se misturou na multidão.

Ao mesmo tempo que Jared era misterioso, também era transparente ele parecia muito confiante e falava com muita convicção.

Vi Dylan em um canto me observando e fui até ele.

— Por que estava falando com ele?

— Meu novo sócio, vamos ter que trabalhar juntos.

— Fica longe dele Lydia. - Me olhava profundamente nos olhos.

— Impossível, ele é meu sócio agora. - Falei meio perdida, e até assustada com essa história.

— Então pelo menos tenta, ele não é confiável.

— O que está acontecendo? O que você está me escondendo? Se ele não é confiável como se tornou meu sócio?

— Depois nós falamos disso, por favor só mantenha distância dele, eu só quero te proteger. - Alisou meu rosto, seus olhos realmente pareciam preocupados.

— Tudo bem. - Falei mais calma.

Mas se ele pensa que irei deixar essa história de lado, está enganado ele estava me escondendo alguma coisa e eu iria descobrir, Jared disse que eu sou muito parecida com "ela" , quem seria ela? Alguma ex namorada de Dylan?

*Jared na multimídia *

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora